Donkey Kong Country é um dos jogos de julho no Nintendo Switch Online

Donkey Kong Country é um dos jogos de SNES que chega para os assinantes do Nintendo Switch Online em julho de 2020

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 8 meses
Donkey Kong Country chega ao Nintendo Switch Online em julho de 2020

A Big N anunciou os jogos que entram no catálogo do Nintendo Switch Online a partir de 15 de julho de 2020: Donkey Kong Country e Natsume Championship Wrestling para o SNES e The Immortal do NES. Os games são gratuitos para os assinantes do serviço e podem ser jogados pelos apps de cada console.

Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura que permite aos jogadores ter backups dos saves na nuvem, jogar partidas online e o acesso a alguns jogos exclusivos, como o Tetris 99 e um catálogo de NES (Nintendo Entertainment System) e SNES (Super Nintendo).

Donkey Kong Country no Nintendo Switch

Donkey Kong Country pode ser considerado o primeiro jogo da franquia como conhecemos. Desenvolvido pela Rare e publicado pela Nintendo em 1994, um dos destaques foi o uso de texturas pré-renderizadas em modelos 3D e uma trilha sonora marcante.

Na história, Donkey Kong deve recuperar o tesouro de bananas roubadas pelo rei K. Rool e seus capangas Kremlings no decorrer de pelo menos 100 níveis disponíveis. Para tanto, o personagem tem ajuda de seu sobrinho Diddy Kong e outros animais encontrados durante a gameplay.

donkey kong country nintendo switch online de julho de 2020

Donkey Kong Country não foi um jogo que tive contato na infância, como foi a sequência Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest, qual tenho boas lembranças. Porém, enquanto aguardo ansiosamente por este segundo título, vou reservar um tempo para desfrutar dessa experiência que perdi na época do SNES.

Ah, a Nintendo também publicou no Twitter alguns macetes para ter vidas extras com o Diddy, começar o jogo com 50 vidas, acessar áreas bônus ou completar o progresso em 101% 🤷🏻‍♂️.

Outros jogos no Nintendo Switch Online de julho

Natsume Championship Wrestling (SNES)

Natsume Championship Wrestling chega no nintendo switch online de julho de 2020

Outra adição ao catálogo em julho é o Natsume Championship Wrestling, um simulador de luta profissional também lançado em 1994. Há pelo menos 12 lutadores e cerca de 50 movimentos para aprender.

Nos diversos modos do game, o jogador tem dez minutos para derrubar o oponente. Pode ser jogado entre duas pessoas contra a inteligência artificial nos torneios.

The Immortal (NES)

the immortal no nintendo switch online de julho de 2020

The Immortal é um RPG de perspectiva isométrica no qual o jogador controla um mago, aprendiz de Mordamir, no Labirinto da Eternidade, local cheio de criaturas malígnas. Durante a jornada, ele encontra novos personagens, itens mágicos, habilidades e capítulos sobre sua história.

Com informações: Nintendo no YouTube.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Nintendo Switch Online na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados