Como saber quantos seguidores você tem no Facebook

Veja quantos seguidores um perfil ou página tem no Facebook

Jean Prado
Por
• Atualizado há 11 meses

Você quer saber quantos seguidores tem no Facebook, seja em perfil ou página? A rede social mostra essas informações facilmente, direto no seu perfil, tanto para você quanto para as pessoas que o acessam. No perfil, é possível ver individualmente cada seguidor, enquanto nas páginas isso não é possível.

Como saber quantos seguidores você tem no Facebook

Não é difícil saber quantos seguidores você tem no Facebook: no computador, basta acessar esta página que lista os seguidores do seu perfil pessoal. No celular, basta entrar no seu perfil e procurar por “seguido por ___ pessoas”. Basta tocar nesse número para ver individualmente quem te segue no Facebook.

Como saber quantos seguidores uma página tem no Facebook

Assim como nos perfis, a lista de seguidores de uma página fica disponível no quadro com as informações da página. Note que o número de seguidores é diferente do número de curtidas porque uma pessoa pode curtir a página, mas não seguir, ou vice-versa. Veja como dar um tempo em alguém no Facebook.

Para ver mais detalhes de seus seguidores, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a sua página no Facebook;
  2. Clique em Informações no topo da página, ao lado de Notificações;
  3. Na lateral esquerda, clique em Seguidores;
  4. Nesta página, estão disponíveis o número de seguidores da sua página ao longo do tempo, os seguidores líquidos, ou seja, quem seguiu menos quem deixou de seguir, além de informações onde as pessoas começaram a seguir a sua página;
  5. Caso você queira saber mais sobre os seus seguidores, basta clicar em Pessoas na lateral esquerda;
  6. Na página, o Facebook mostra dados demográficos dos seguidores, como gênero, idade, cidade, entre outras informações. Infelizmente, não é possível ver individualmente quem segue a sua página.
Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Facebook na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados