É o fim do Stadia. O Google anunciou que seu serviço de jogos na nuvem será encerrado em janeiro de 2023. Mas pouca gente ficou surpresa. Afinal, ao longo dos anos, a empresa ficou conhecida por puxar muitos de seus projetos da tomada. Quando algo novo do Google é anunciado, já há uma expectativa de que o produto talvez não dure muito tempo.

Mas por que a empresa, uma das maiores e mais respeitadas do mundo, age dessa forma? No episódio de hoje, aproveitamos o gancho do fim do Stadia para discutir o “jeito Google” de lançar e gerir novos produtos. Também relembramos alguns dos projetos mais interessantes, queridos e estranhos cancelados pela gigante. Então dá o play e vem com a gente!

Participantes

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados