Salvei para ouvir depois

Use os recursos de "Salvar para ler depois" ou "Assistir mais tarde" a seu favor, não contra

Paulo Higa
Por
Salvei para ouvir depois (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Como você lida com tanta coisa para ler, assistir e ouvir? Tem tanto e-mail chegando, tanto vídeo novo no YouTube e tanto episódio de podcast para ouvir que é fácil acumular um mar de conteúdos que nunca serão consumidos. Ou, pior, ficar com a sensação de que está perdendo algo, causando o Fear of Missing Out (FOMO).

No episódio de hoje, discutimos macetes e compartilhamos experiências de como mantemos nosso ambiente digital organizado, mesmo com a avalanche de informações. Falamos de estratégias para lidar com os favoritos e as abas do navegador, as fotos pessoais e até os vídeos de receitas. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais sobre YouTube na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados