Viver sem residência fixa e trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Esse é o estilo de vida abraçado pelos nômades digitais. E, com a oferta crescente de ferramentas e serviços que facilitam a locomoção e o trabalho à distância, aumenta o interesse nesse tipo de experiência, que parece o paraíso no Instagram, mas também é cheia de perrengues.

No episódio de hoje, batemos um papo com Fernando Kanarski, nômade digital desde 2015. Ele relata como é viver equilibrando o trabalho e os constantes deslocamentos, e conta quais são os passos necessários para adotar o nomadismo. Então dá o play e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: Intelbras

Ter uma casa inteligente traz várias comodidades pra sua vida. Mas tem um aspecto mais sério nesse papo que não pode ficar de fora: a segurança.

Os dispositivos inteligentes te ajudam a ter controle sobre quem entra e sai da sua casa, além da possibilidade de emitir alertas sobre vazamentos de gás e detecção de fumaça. E quem oferece essas soluções, claro, é a Intelbras.

Na linha IZY, você encontra produtos como sensores, videoporteiros e fechaduras inteligentes. É um conjunto de recursos que reúne segurança e praticidade pra você ter um sono mais tranquilo.

Uma casa inteligente é uma casa mais protegida. Acesse o site da Intelbras para conferir essas e outras possibilidades que garantem mais tranquilidade pra você e sua família.

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados