Ir para o conteúdo.

Início » Celular e Tablet Nacional » iPhone 5 chega ao Brasil no dia 14 de dezembro

Hoje a Apple anunciou a próxima leva de países que receberá o iPhone 5, aparelho que até o momento está disponível para venda em 47 nações. O Brasil se juntará ao grupo na próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro, junto com países como África do Sul, Bolívia, Chile, China, Equador, Panamá, Paraguai, Rússia, Taiwan e Venezuela.

O iPhone 5 foi homologado pela Anatel no dia 8 de outubro. O modelo aprovado para venda no país é o A1428, que utiliza nanoSIM e não é compatível com o 4G brasileiro. O certificado de homologação não cita nenhuma frequência de LTE, mas o modelo A1428 é o mesmo vendido nos EUA com suporte a rede 4G da operadora AT&T.

A Apple ainda não divulgou os preços do iPhone 5 no Brasil; eles deverão ser conhecidos no dia do lançamento, diretamente na Apple Store online e nas principais lojas de varejo. No ano passado, a Apple lançou o iPhone 4S de 16 GB em sua loja online por R$ 2.599 – as operadoras praticaram preços menores. Apesar do certificado de homologação citar a fábrica da Foxconn em Jundiaí como uma das unidades fabris, não espere preços acessíveis.

Tentamos contato com as principais operadoras do país. A Vivo confirma que venderá o aparelho, mas não sabe dizer por quanto nem como será o lançamento — tradicionalmente, fazem evento na loja do MorumbiShopping. Por telefone, a assessoria da Claro informou que no momento não confirma a venda do modelo mais recente do celular da Apple. TIM e Oi afirmam que venderão o iPhone 5 junto com a Apple, mas também não divulgam preços.

Colaborou: Thássius Veloso.

10 Comentários (Deixe o seu!)

  • Max
    148c

    Prevejo pessoas passando fome por um carnê de 12 parcelas 8D

    • YanGM
      1c

      Prevejo pessoas vendendo seus automóveis e passando fome por um carnê de 24 parcelas 8D

      • Max
        148c

        Acho que você foi mais exato nas previsões 8D
        SHUSUAHASHUHUASHAUSAHU

        Líder de venda nas Cassas Bahia!

        • Francisco Bruno Sousa Barroso
          3c

          Casas Bahia vou la comprar o iPhone 5, a alma de entrada e 48x, acho q sai mais barato q a apple store!

  • Gabriel
    923c

    Será o massacre da serra elétrica nos shoppings das capitais.

  • viniciusghietti
    295c

    Pena que não vem a Linha Nexus
    Queria ( e quero ) um Nexus 4 e o 7 :(

  • daniel da cruz
    1c

    O preço do iphone 4s ainda continuará alto.

  • Alisson
    8c

    Ele vai custar o que custa hoje o iPhone 4S, e o iPhone 4S vai custar o que custa hoje o iPhone 4. O iPhone 4 vai custar o que custa hoje o iPhone 3GS e o iPhone 3GS vai sair do mercado. A transição de preço sempre foi assim, creio que não será diferente desta vez.

    • Exato, o preço não deve variar muito… mas nem ligo mais para o iPhone5, o hardware dele me decepcionou. Troquei meu iPhone4 no Galaxy Note e… acho que agora só troco ele no Sony Nexus! =P

  • Guilherme Batista
    28c

    Com a atual lógica de preços da Apple, vai chegar aqui custando mais de 3 mil.

    Isso se o de 64gb não custar 9k+

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.