9 jogos de Futebol offline

Conheça 9 jogos de futebol offline para consoles, iPhone e Android, que oferecem diversos modos e muito conteúdo

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 8 meses
FIFA Football / jogos de futebol offline

Existem diversos jogos de futebol offline, para celulares, consoles e computadores, que permitem ao jogador apreciar uma boa partida totalmente independente da internet, no caso de dispositivos móveis, em qualquer lugar. Veja os mais populares.

9 jogos de Futebol offline

1. FIFA 20 (PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows)

EA / FIFA 20 / jogos de futebol offline

FIFA 20 (PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows) é a mais nova versão do clássico de futebol da Electronic Arts, um dos dois mais esperados pelos fãs de jogos de futebol todos os anos. Embora possua um grande apelo social através do FUT e partidas online, sempre conta com muito conteúdo offline, desde campeonatos ao modo Jornada, onde desta vez o jogador poderá criar um futebolista do zero. É pago, com microtransações.

2. eFootball PES 2020 (PS4, Xbox One, Windows)

Konami / eFootball PES 2020 / jogos de futebol offline

Principal concorrente da série FIFA, a franquia PES (Pro Evolution Soccer) foi reinventada para dar foco aos eSports como o título sugere, mas mesmo com muito conteúdo social e online, eFootball PES 2020 (PS4, Xbox One, Windows) ainda possui diversos modos que podem ser curtidos offline, como torneios e My Club. É pago, com microtransações.

3. FIFA Football (iPhone, Android)

EA / FIFA Football / jogos de futebol offline

Disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com), FIFA Football é a versão de bolso da franquia da EA. O jogo é atualizado constantemente (os celulares não recebem versões anuais) e conta com belos gráficos e ótima jogabilidade. Possui modos PvP e campanha offline, com diversos torneios. É gratuito, com microtransações.

4. PES 2019 (iPhone, Android)

Konami / PES 2019 / jogos de futebol offline

PES 2019, disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com) é a versão móvel do jogo de futebol da Konami lançado em 2018, além do principal concorrente de FIFA Football. O jogo conta com diversos modos online e offline, várias ligas licenciadas e jogadores famosos, buscando reproduzir os mesmos recursos das versões de console. É gratuito, com microtransações.

5. PES Club Manager (iPhone, Android)

Konami / PES Club Manager

Disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com), PES Club Manager é um jogo de futebol um pouco diferente, de gerenciamento de times. Aqui, o jogador atua como o técnico e deve comandar seu clube durante os jogos com controles táticos, além de administrar os jogadores fora deles, contratando preparadores para cuidar do regime de treino. Há modos online e offline, com diversos clubes e torneios. É gratuito, com microtransações.

6. Dream League Soccer

Dream League Soccer

Saindo do eixo FIFA/PES, Dream League Soccer é uma opção interessante. Disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com), é um jogo que conta com jogadores filiados à FIFPro, trazendo diversos times e estádios conhecidos. A seu favor, é um jogo bem mais leve que os da EA e Konami e pode também ser apreciado online e offline. É gratuito, com microtransações.

7. Real Football (Android)

Gameloft / Real Football

A Gameloft, desenvolvedora da franquia Asphalt também possui um jogo de futebol. Real Football, disponível para Android (play.google.com) é um jogo bastante leve e com jogabilidade muito próxima dos principais títulos móveis do gênero, além de contar com um forte modo offline e uma IA bastante inteligente. Como ponto negativo, não conta com jogadores do mundo real. É gratuito, com microtransações.

8. Score! Hero (iPhone, Android)

Score! Hero

Score! Hero, disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com,) é o jogo de futebol para celulares que primeiro usou controles de toque direto na tela, ao invés de comandos. Ele é um jogo de desafios, onde você deve executar os passes e os chutes a gol de uma maneira precisa, para fechar as fases e seguir em frente. Embora seja mais limitado, é bastante divertido. É gratuito, com microtransações.

9. Stickman Soccer 2018 (iPhone, Android)

Stickman Soccer 2018

Disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com), Stickman Soccer 2018 possui um visual mais cômico, mas conta com bons gráficos e traz 150 seleções e clubes reais. Ele conta com uma jogabilidade sólida, muito próxima de jogos de grandes produtoras e é bem leve, além de contar com modos online e offline. É gratuito, com microtransações.

Receba mais sobre Android na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados