Você não esperava que os lançamentos de smartphone da Samsung neste acabassem com o Galaxy S5, sem que pelo menos uma nova versão dele fosse anunciada, certo? Já temos pistas do Galaxy S5 Prime e, agora, a fabricante anunciou um novo modelo: o S5 Active, que é sua versão pronta para a guerra. Sério: é até camuflada.

6510A-3

A principal diferença entre o S5 Active e sua versão original fica no design, já que o S5 já é resistente a poeira e água. A nova versão ganhou laterais robustas, resistentes a choques, e um design traseiro sem os furinhos da outra, disponível em versão camuflada, vermelha e cinza. Há ainda pequenos parafusos e botões físicos na frente, como foi visto também na versão Active do S4.

6510A-2

Outra novidade é a ausência do leitor de impressões digitais e a presença de um novo botão na lateral dedicado ao uso ao ar livre, que aciona bússola e barômetro e leva o usuário a um atalho do Activity Zone, que concentra apps para esse tipo de atividades, facilitando seu acesso.

Já nas configurações, nada de novo: o aparelho tem 5,1 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 801, 16 GB de armazenamento interno e câmera de 16 MP.

Interessou? O aparelho é, pelo menos por enquanto, exclusivo da operadora americana AT&T, saindo por 715 dólares sem contrato.

Com informações: Android Authority

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carlos Lima Kaka
Kkkkk Eles estão anunciando isso a achando que é bonito na verdade é mas que feio é horroroso
differentlike.06849126
sera que ele é aprova de travas,que pense numa marquinha que faz o adroid travar .
Vilmar Ramos
Uma fralde essa versão não pago um tostão!!!
Maikon Pedro Bonamigo
Não é pra mim mesmo, e nem por isso deixa de ser feio. LOL
Pedro Borges da Silva
Se o comentário para esse celular é apenas que ele é feio, ele não é para você. O próximo celular que eu comprarei será um da linha active, o mesmo poder de um flagship, mas resistente ao ambiente industrial onde trabalho e as vezes preciso usá-lo (o que num dispositivo normal diminui muito a vida útil). Mas para quem usa como um brinquedinho caro, procura um bonitinho mesmo.
Ademar Abiko Jr.
E o Active S4 era tão bonito =/
Jean Veiga Rodrigues
Já não basta o s5 parecer um band aid...
List Cool
resistente e lindo
Sergio Fagundes
Só a Nokia tem essa tecnologia e não registra a patente para que a samsung não descubra qual é e roube ela também.
Leonardo Delbem
Se for aprova de balas, pode ser muito útil aqui no Brasil!
Raul Barauna
prefiro um caterpilla
Lucas Gonçalves Rosa
Design nota 0 né!!!
Deivid Pilonetto
eu compraria '-'
Lincoln Lamas
Hahahaha que trambolho!
Jean Cabral
Superou o Nokia Lumia em Design #sqn Kkkkk
Exibir mais comentários