Início » Gadgets » Polaroid divulga preço para as câmeras Socialmatic e Cube no Brasil

Polaroid divulga preço para as câmeras Socialmatic e Cube no Brasil

Por
5 anos atrás

A gente já falou aqui no Tecnoblog algumas vezes da Socialmatic. É uma câmera da Polaroid baseada em Android que permite tanto tirar fotos e subi-las para as redes sociais quanto imprimi-las na hora.

Seu lançamento, que já foi adiado mais de uma vez, é prometido, agora, para o próximo trimestre e o valor para comprá-la lá fora já havia sido anunciado no ano passado: 299 dólares.

Nesta semana, na feira PhotoImage, foi divulgado também seu preço para o mercado brasileiro – sim, segundo a Polaroid, ela será vendida por aqui a partir de outubro por R$ 1.699.

socialmatic_header_image

A Socialmatic já passou por alguns redesigns desde sua origem no Indiegogo, há mais de dois anos. No final, ela conta com uma tela frontal que mostra o humor da sua câmera (sério) e atualizações de status, como novos seguidores na rede social Socialmatic Photonetwork, mensagens recebidas ou fotos sendo impressas. Ele também pode exibir um QR Code que é único para cada câmera e conta com GPS para marcar o local das fotos. Para subir as fotos para as redes sociais, ela se conecta ao Wi-Fi ou as envia para seu smartphone via Bluetooth.

Nas especificações, câmera de 14 MP frontal, 2 MP traseira para selfies, uma tela de LCD sensível ao toque de 4,5 polegadas e 4 GB de armazenamento interno, com slot para microSD. Cada lado mede 130mm e a espessura é de 32mm.

Polaroid_Cube

Outra novidade que a Polaroid trará na mesma época é a Cube, cujo nome anterior era C3. Ela é uma charmosa e pequenina (cada lado tem 35mm) câmera de ação que foi apresentada na CES deste ano e, como tal, é resistente a respingos e a quedas.

Seu valor no mercado brasileiro será de R$ 699. Ela tem sensor de 6 MP, faz vídeos até 1080p e conta com um ângulo de filmagem de 124º. A bateria aguenta até 90 minutos de gravação e o espaço para armazenar dados pode ser de até 32 GB com micro SD.

Apesar de ser uma câmera de ação, ela é mais voltada para momentos de diversão que radicais. Mesmo assim, conta com um monte de acessórios que permitem acoplá-la em capacetes, bicicletas, levá-la para debaixo dágua ou encaixá-la em tripés. O mais bonitinho, no entanto, não encara grandes aventuras: é um corpo de macaco que ganha a cabeça de Cube.

Polaroid-Cube-Camera2

Com informações: INFO