Will Reid é pai de adolescentes e, como todo pai de adolescentes, um dia cansou de ter seus pedidos ignorados. Então, bolou uma estratégia mais criativa e atraente: já que passam horas na internet, deve ser mais fácil conseguir a atenção deles ali.

Reid postou um vídeo no YouTube que, segundo ele, é o início de uma série na qual irá ensiná-los a realizar tarefas do dia a dia. Chamado “Trocar papel higiênico – vídeo de instruções para adolescentes”, ele mostra, nos moldes de tutoriais em vídeo, como trocar o papel higiênico. No “modo avançado”, ele ensina também a jogar fora o rolinho vazio:

O vídeo foi postado há 5 dias e já tem mais de 2,8 milhões de visualizações – ou seja, se os filhos de Reid não entenderam ainda como trocar o papel higiênico, ao menos com certeza prestaram atenção no pai dessa vez. Mas não sem antes desafiá-lo: na descrição do vídeo, ele diz que “meus filhos disseram que isso não seria visto em todo o mundo porque ninguém estaria interessado, mas acho que há outros pais por aí que se sentem como eu”.

Adoramos pais criativos que sabem usar a tecnologia e a internet para se aproximar dos filhos! Outro exemplo recente é a mãe que criou um app que obriga seus filhos a ligarem de volta. Antes dela, também ficou famoso na web o pai que saiu de shortinho para mostrar para a filha o quanto é feia essa peça de roupa.

Com informações: Brainstorm9

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Roney Milan
saber trocar o rolo de papel é uma coisa, o duro é não ter rolo de papel após vc ter usado o banheiro
Breno
Jovem, n tô falando que seu pai abusava da autoridade. Só tô falando que existem casos assim. Em momento algum quis por seu pai no meio da discussão. Tente tirar a "ótica de sua família", releia o que disse e vc vai ver q n falei nenhum absurdo. E parabéns para o seu pai que conseguiu te educar e vc adora usar ele como exemplo. :) Se todos os pais fossem assim, o mundo seria um lugar melhor.
Marcelo Santos

Tá, eu entendi. Só queria dizer que isso não era novidade. Eles sempre recomendavam vídeos (e antes mesmo da integração).

Só isso mesmo. Abraços!

:)

Marcelo
Tá, eu entendi. Só queria dizer que isso não era novidade. Eles sempre recomendavam vídeos (e antes mesmo da integração). Só isso mesmo. Abraços! :)
Thaillon JAFF de Souza
Como assim? Quase todo mundo que conheço que já foi ao exterior (que não são muitos) dizem que não usam papel, e sim lavam e secam com toalhinhas (cada um da família tem sua toalhinha de bunda!)
abraaocaldas
Confundiu novamente, bem fazer o que, meu pai nunca me bateu, nem levantou a voz, sempre o vi como uma figura de respeito pelo modo que ele agia.
Breno
Não disse q eu confundo, disse que se não souber usar a autoridade, no lugar do respeito o filho terá medo. E isto é fato. "vou colocar este rolo de papel higiênico não pq eu respeito o meu pai, mas pq tenho medo dele ficar irado e me espancar." "em respeito ao meu pai, irei obedecê-lo e sempre irei colocar o rolo de papel higiênico."
abraaocaldas
Se você confunde autoridade com medo, então você nunca soube o que é autoridade e respeito.
Natthan Fruche Terzi
Minha mãe usava o cinto.
McFake
Leia de novo.
Breno
Tem hora pra tudo. Autoridade deve saber se usado, se não, não é o respeito que o filho vai ter e sim o medo. Pais negociar com adolescentes é algo extremamente normal e vejo que ajuda na formação da pessoa pois desenvolve o dialogo. O adolescente já não é mais criança, ele já deve ter algo na cabeça para criar argumentos e negociar algumas coisas com os pais.
abraaocaldas
Meus pais usaram duas coisas que nunca ficam velhas: Autoridade e respeito. Por isso que eu fico abismado com esses pais que negociam com seus filhos.
Marcelo Santos

Na verdade é apenas um post que foi compartilhado dentro do Google+ e que ficou a vista no campo de comentários do YT.

"YouTube originalmente compartilhou isto"

Marcelo
Na verdade é apenas um post que foi compartilhado dentro do Google+ e que ficou a vista no campo de comentários do YT. "YouTube originalmente compartilhou isto"
Breno
O próprio Google+ sugerindo vídeos. hahaha!
Exibir mais comentários