O Google deve anunciar os novos smartphones Pixel em breve, e eles devem ser acompanhados por mais produtos de hardware. Rumores dizem que teremos fones de ouvido inteligentes, um novo Chromebook Pixel e um pequeno alto-falante.

O 9to5Google destrinchou a versão mais recente do app do Google e encontrou diversas referências ao “Bisto”. Elas deixam claro que se trata de um fone de ouvido que interage com o Google Assistente.

Foto por USA-Reiseblogger/Pixabay

Uma das frases escondidas no app diz: “seus fones de ouvido possuem o Google Assistente. Faça perguntas. Peça para fazer coisas. É o seu próprio Google pessoal, sempre pronto para ajudar.” Além de realizar buscas na web e receber comandos, o fone de ouvido pode falar suas notificações, e você pode respondê-las usando a voz.

Você controla tudo através de um botão do Assistente e um botão superior. Por exemplo, uma das frases diz: “para falar comigo ou me fazer uma pergunta, pressione e segure o botão do Google Assistente no ouvido esquerdo enquanto fala”.

E, segundo o Android Police, o Google vai lançar um novo Chromebook Pixel. Ele deve rodar Chrome OS e ser inspirado no hardware do Project Bison, originalmente feito para uma versão modificada do Android conhecida como Andromeda.

O Bison teria uma tela de 12,3 polegadas, 32 ou 128 GB de armazenamento, 8 ou 16 GB de RAM e uma caneta Wacom opcional vendida separadamente. Ele teria menos de 10 mm de espessura e um modo “tablet”.

Além disso, parece que teremos uma versão menor do Google Home. Não seria uma grande surpresa, dado que a Amazon fez o mesmo com seu alto-falante inteligente Echo, miniaturizando-o no Echo Dot.

Esses dispositivos devem ser anunciados oficialmente em outubro, quando o Google costuma fazer um evento para seus smartphones.

Com informações: 9to5Google, Android Police.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Julio da Gaita ✔

opa se os apps funfarem de forma decente pq não?!

Ultron 2.0

Show, pelo menos melhor que os Earpods

Aluisio

Ansioso para versão do home miniaturizado, só não compro o DOT pq parece que o assistente da Amazon tem problemas de localização fora dos EUA.

Kaio

Se eles diminuíssem $50 dólares já cai uns R$500 por aqui kkkkk :(

Kodos Otros

Tá parecendo que terá a Assistente.

marcos_5000

A maioria dos modelos não são feitos pelo Google, esses modelos (como , por exemplo, os da Samsung, que são os únicos que são vendidos no Brasil) o Google não tem influência na decisão de preços.
Mas adoraria um preço realmente bom pra Chromebooks aqui no Brasil, o que eu acho bem difícil dado a baixa procura por esses aparelhos por aqui. :'(

Kodos Otros

Isso aí já é demais.. Nem sonho mais. hahaahh

Mickão

E trazer os produtos de forma oficial para o Brasil!

Ultron 2.0

Mas os fones terão a Assistent ou só executará via pareamento com o celular?
Quero algo como o Moto Hint

Kodos Otros

É isso que gosto de ver, a Google entrando no mercado de hardware. Só poderia maneirar nos preços, né.

Perata

Seria muito bom se a Google mantivesse (ou até, quem sabe, diminuísse) o preço do Chromebook.