Início » Internet » Ligações para os Estados Unidos de graça

Ligações para os Estados Unidos de graça

Por
10 anos e meio atrás

Quem não tem um amigo, tia, padrinho ou conhecido que more ou esteja em viagem pelos Estados Unidos que atire a primeira pedra. A terra do Tio Sam, mesmo passando por uma crise nunca antes vista na história daquele país, ainda há turistas e pessoas que vão tentar uma vida melhor por lá.

E, embora exista o Skype, nem sempre essas pessoas têm o software instalado. Nós até podemos fazer ligações usando o Skype Out, pagando muito barato por elas, mas para que pagar pelo que podemos ter de graça?

Senhoras e senhores, eu vos apresento o Calling America, um site que permite fazer ligações de graça para qualquer telefone dos Estados Unidos. Como assim? Sustentado por anúncios, o Calling America faz uso de Flash para captar o áudio do microfone e transmiti-lo pela internet.

callingamerica

Antes de fazer a ligação, é preciso passar por um captcha bem simples e ver um banner por dez segundos. Depois é só festa, falando com seus primos que foram para Miami comprar bugigangas. A qualidade de áudio é boa, mas é preciso ter uma conexão decente. Usuários cadastrados contam com número ilimitado de chamadas, de até 15 minutos (para evitar o uso fraudulento do site).

Na próxima vez que precisar ligar para os EUA, considere o Calling America antes de ir conferir os preços de discagem direta internacional (o famoso DDI).