A Acer apresentou em Nova York nesta quarta-feira (23) alguns produtos para a sua linha de monitores, desktops e, mais importante, notebooks gamer. Entre eles, o Predator Helios 500 e o Predator Helios 300 Special Edition.

O primeiro é o mais parrudo, com tela de 17,3 polegadas em 4K ou full HD (ambas a 144 Hz e com Nvidia G-Sync), processador que vai até o Intel Core i9+ de 8º geração e placa de vídeo GTX 1070 com 8 GB DDR5 — estes dois últimos tem possibilidade de overclock.

O notebook também vem com SSD, até 64 GB de RAM, dois conectores Thunderbolt 3 e um HDMI 2.0, que suportam até três monitores externos. Na base, são dois alto-falantes, um subwoofer e refrigeração com dois ventiladores de metal e cinco tubos de calor que ajudam a manter o notebook menos quente. O teclado, como de costume em um notebook gamer que custa caro, tem retroiluminação de quatro zonas e suporte a 16,8 milhões de cores.

Já o Predator Helios 300 Special Edition tem esse acabamento branco com detalhes em dourado que você vê acima. Ele tem um hardware um pouco menos parrudo, mas que ainda aguenta o tranco: suporta até o Intel Core i7+ de 8ª geração, GTX 1060 com overclock e tela de 15,6 polegadas com display IPS, resolução full HD e taxa de atualização de 144 Hz.

Além disso, o notebook vem com até 16 GB de RAM (e o usuário pode adicionar mais 16 GB), SSD PCIe de até 512 GB e HD de até 2 TB. Ele tem refrigeração por dois coolers de 0,1 mm com três modos diferentes para ajustar o quanto de barulho ele faz.

O Predator Helios 500 chega em junho na América do Norte e custará a partir de US$ 1.999. O Predator Helios 300 não tem preço ou disponibilidade anunciados, e ambos não têm data ou confirmação de chegar ao Brasil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Paulo Oliveira

Racista

Luis Fernando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfeito.

Magnosama

É um produto caro, sem dúvida...

André G

Os preços começam em 2000 dólares, isso é caro até mesmo para quem mora nos EUA.

Magnosama

Que MONSTRO lindo, misericórdia!!!!

Muito triste que por aqui os preços sejam o que são, tsc...

Tarlisson Jose

ChormeBook Tunado .kkkkkkkkkk que foi foda

Rodrigo Dias Carvalho

Avell põe esses notes ai no chinelo, pela metade do preço e vc que monta e ainda tem um suporte de primeiro mundo!

Léo Oliveira

Razer Blade tá aí pra isso. Único notebook gamer que compraria; talvez um mais antigo da Dell.

Não sei pq coisa gamer tem esses design bizarro.

Samin

Predator Helios 500 não tem tela 4k 144hz....e sim full hd 144hz com gsync ou 4k 60 hz.

Murilo Aquino
Bruno Martins Santana

Q Horrorrr
ele num podiam fazer um notebook com hardware "gamer" so q naum feio e chamativo ?

André G

Tem alguma informação de quantos modelos costumam vender esses notebooks gamer? Pois não acredito que o mercado seja muito grande e mesmo assim tem vários modelos sendo lançados.

Vegeta humilde

Notebook gamer é igual carro elétrico, difícil alguém fazer um bonito
E nesse caso, a Acer é a toyota, faz recortes e vincos aonde não precisa