Que Steve Jobs é um líder excepcional, isso todo mundo sabe. Ele foi capaz de tirar a Apple do limbo, no fim dos anos 1990, e transformá-la numa empresa extremamente lucrativa e inovadora (iPod, iPhone... Só para citar alguns produtos deles). O cara ainda não morreu, mas já é objeto de diversos livros sobre a sua vida. Não que ele tenha autorizado qualquer um desses livros. E o mais recente lançamento desse tipo é O Fascinante Império de Steve Jobs, de Michael Moritz e publicado no Brasil pela Universo dos Livros.

O subtítulo do livro é "Como um dos líderes mais criativos do mundo transformou um negócio de garagem em uma empresa que vale bilhões". Na descrição do livro ainda tem mais:

Siga os passos de Steve Jobs na ocasião da sua demissão sem cerimônias da Apple, sua longa luta para erguer a empresa de computadores NeXT e a aquisição do então obscuro estúdio Pixar, em 1986. Finalmente saiba como Jobs reemergiu na Apple no final dos anos 1990 e trouxe novos ares para uma empresa em decadência que foi transformada em objeto de desejo para todos.

Ficou curioso? Pois hoje é seu dia de sorte! Em parceria com a Universo dos Livros, o Tecnoblog vai dar apenas um pobre exemplar dois exemplares de O Fascinante Império de Steve Jobs para dois leitores sortudos. Dessa vez vai ser uma promoção dentro do blog, sem Twitter, mas bem bacana. Cada exemplar poderá ser ganho de uma forma diferente:

1. Responder à pergunta O que falta para que o fascinante império de Steve Jobs esteja completo? nos comentários desse post. A melhor resposta, que será escolhida de forma irrevogável pela equipe do TB, leva.

2. Ser o comentarista mais ativo. Lembra que nós inauguramos a área de Top Comentaristas na barra lateral do site e eu mesmo disse que esse cara - ou moça - seria recompensado? A hora da recompensa chegou. 😉

Valendo! O resultado sai na sexta-feira (28/mai) às 16h.

[Atualizado às 15h48] O número de comentários que uma pessoa pode fazer para concorrer são ilimitados. Mas não custa lembrar: somente os bons serão considerados.

[Atualização às 16h12] O envio dos livros será apenas para o território nacional, hein.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

stoonpunck
falta conseguir o monopolio entra a microsoft ea dell na parte de hardwares pq na parte de softwares os proprios crackers estão vazendo isso para ele, e vc acha que ele é burro ?
@fiuza
Quem ganhou o livro ?
Paulo Correia
Simplesmentre ganhar o livro...
Thássius Veloso
Hahaha!
Thássius Veloso
Fim do prazo para enviar comentários. Em breve teremos um vencedor. =)
Bruno
Me contratar.
tplayer
Essa foi a melhor resposta.
@natare09
fazer um notebook em holograma :B
Ricardo Borghetti
Falta ele descobrir a fonte da juventude, e consequentemente não morrer! #prontofalei
RAFAEL RODRIGUES
Falta Ele Comprar um pc com o sistema operacional Windows ... ai ele estara completo, igual ao meu banco. Tem de Tudo um pouco, as vezes ele tem um e não mostra.
Daniela
Falta ele criar um tipo de estátua da liberdade, segurando uma maçã e um iPad na mão, com os dizeres: WE WILL ROCK YOU. hahahaha! XDD
@victoygor
Lançar IPHONE com 3D , e IPAD com flash e principalmente abrir uma montadora de seus produtos no BRASIL!!!!!
gsctt
http://en.wikipedia.org/wiki/Rich_Internet_application
@Icaro94
Falta construir a Maçã da Morte no espaço, de onde ele governará seu vasto império e formará um exército com iPods de luz.
@savoire
Darth Steve, ou para os mais íntimos, só Steve, impera com uma tirania imaculável no império dos computadores. Desde sempre criando bloqueios em seus produtos tais como restrições de software, impecilhos em se fazer upgrades e surpreendendo o mercado abrindo mão de tecnologias mundialmente aplicadas como fez com o Adobe Flash. Seus "subordinados"(usuários) amam seus produtos, e eu sou um deles. Mas nosso querido tirano ainda não percebeu que seu império só estará completo, quando perceber que pode imperar mesmo tirando nossas correntes e amarras. E que feito isso, ninguém mais precisará utilizar os produtos da concorrência por não saber utilizar jailbreaks ou cracks. A oposição sempre se aproveitou dessa falta de liberdade em seus produtos; porém, com liberdade, não haverá concorrência. E só depois disso, poderemos erguer a bandeira pirata das primeiras empresas da apple pelo mundo todo e idolatrar, felizes, nosso imperador. Hail Steve!
Exibir mais comentários