Início » Celular » Moto G7 deve ser lançado pela Motorola em quatro versões

Moto G7 deve ser lançado pela Motorola em quatro versões

Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Plus e Moto G7 Power podem ser os novos smartphones com notch no formato de gota

Paulo Higa Por

Se já está complicado acompanhar a linha de smartphones da Motorola com as três versões do Moto G6, imagina com quatro? É o que deve acontecer em 2019: de acordo com Evan Blass, famoso por antecipar os lançamentos das fabricantes, a Motorola deverá apresentar o Moto G7, o Moto G7 Play, o Moto G7 Plus e o Moto G7 Power no ano que vem.

Motorola Moto G7

Não há detalhes sobre os produtos, mas imagens vazadas mostram que o Moto G7 deverá ser mais um aparelho da Motorola a adotar o notch na tela, depois do Motorola One. Ele teria um entalhe pequeno em formato de gota d’água para abrigar a câmera frontal, mantendo um “queixo” na parte inferior do display com o logotipo da Motorola. Porque sim.

Enquanto isso, o leitor de impressões digitais do Moto G7 deve passar para a traseira, no mesmo local onde fica a marca da Motorola; e a câmera será dupla em pelo menos uma das variantes. A traseira, de vidro, aparece com laterais curvadas, parecida com a do Moto X4. Eis algumas renderizações, publicadas pelo MySmartPrice, de como o aparelho deverá ficar:

Motorola Moto G7

Motorola Moto G7

Motorola Moto G7

Se a Motorola seguir o histórico de nomenclatura, deveremos ter o Moto G7 como versão principal; o Moto G7 Play com hardware mais simples e preço mais acessível; e o Moto G7 Plus com processador mais potente (e possivelmente uma câmera melhor). Já o Moto G7 Power pode ser uma nova opção para quem procura mais autonomia — hoje, os celulares com bateria gigante da Motorola ficam na linha Moto E.

A Motorola costuma anunciar novas gerações do Moto G no primeiro semestre do ano, normalmente entre março e maio. Veremos.

Possíveis especificações técnicas do Moto G7

  • Processador: octa-core, modelo não especificado
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB
  • Tela: 6 polegadas (proporção 18:9)
  • Câmera traseira: 16 + 5 megapixels, com flash LED duplo
  • Câmera frontal: 12 megapixels
  • Bateria: 3.500 mAh
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie
  • Conectividade: USB-C, entrada para fones de ouvido de 3,5 mm
  • Dimensões: 157×75,3×8 mm (157×75,3×9,5 mm considerando o calombo na câmera)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Kapicases Capinhas

O lançamento já chegou com tudo no mercado. Aproveito para avisar que nossa distribuidora www.kapicases.com.br já tem em estoque capinhas e películas para toda linha motorola. Quer comprar no atacado para revender basta acessar nossa loja.

Lucas Soares

Vou comprar meu moto g6 plus dia 9 sou motolover deem uma olhadinha em todas as especificações do G6 plus pesquiseii muito e ele é intermediário mais completo de 2018 além de todas as especificações ele ainda te ós moto gestos e moto voice

Lucas Soares

Vcs ficam falando que a Motorola lança muitos celulares por ano e isso não é uma coisa ruim pe os lacamentos anteriores baixam de preço e mais que ninguem compra o celular no dia do lançamento espera baixar um pouquinho o preço além disso a Motorola faz todos eles com designs diferentes pensando no gosto de cada um pior a Samsung com a linha j tipo pra ter um celular Samsung Galaxy jj7 completo teria que pegar todos os j7 prime j7 duo j7 DTV j7 pro j7prime2 *π7 etc .... E sair colando um celular no outro tipo quebra-cabeça

jf_moreira

Mais um novo hardware só para podermos ter uma versão mais nova do Android. Os specs são uma piada. Nada de novo, nenhum breakthrough, mesmo número de cpu cores, nada além de pouca coisa a mais.
Que meleca de tempo vivemos.

Thorbjorn

Que babaquice da Motorola! Lança só um e ponto final.

Creeper_Mod Android

!_!!_!!_!

Creeper_Mod Android

O meu redmi 4x já entrou água dentro dele e nem sequer desligou, mais barato que Motorola, depende o barato, existe barato de qualidade, se chama Xiaomi

jacob

parece que encostaram um ferro de solda na ponta da tela e derreteu aquele pedaço

Blancpain

O problema é que nem barato é... So se comparado ao iPhone X ou Galaxy S9 :'(

Blancpain

Desproporcional esse hate hein hahahaa
#FaltandoSexo

Blancpain

Caramba! Horrível, se pelo menos fosse o notch normal mas isso aí tá bizarro

Wesley Rezende

Como assim velho? Tenho o g5s plus a 8 meses, até hj não deu nada de bug, roda macio sem travar, o sistema está fluindo perfeitamente, o que vc fez pro sru ficar assim????

Henrique Gonçalves Dias Viana

INVENTAM MOTIVOS PARA CANCELAR SUA GARANTIA... quando quebra dentro do prazo.
Já tinha ouvido falar disso, mas, não acreditei até acontecer comigo. .
O Meu 2o. Lenovo moto G pifou com 40 dias de uso, alegaram que havia sido exposto à umidade e removeram meu direito à garantia. É o velho barato que sai caro, com a importância que os smartphones tem hoje, são ferramentas que usamos em nossas vidas profissional pessoal, religiosa e acadêmica..... É uma extensão de nós, não dá mais pra economizar usando essas marcas que só querem a liderança do Segmento, não pensam no cliente nem tem pós venda.
#obaratosaicaro
#motorolanuncamais!

Miguel Martins

mas cê tá bravo?

Alan Parker

Se for igual a bosta do motog5 s plus lançado ontem cheio de bugs. Quero que G7 exploda

Exibir mais comentários