Início » Gadgets » Spotify enfim terá versão para Apple Watch

Spotify enfim terá versão para Apple Watch

App para watchOS está em desenvolvimento e começou a ser divulgado por beta testers

Paulo Higa Por

Uma das grandes ausências do Apple Watch finalmente está chegando ao relógio: o Spotify. O serviço de música ainda não comenta publicamente sobre o aplicativo para watchOS, mas já começou a distribuir a novidade para os beta testers.

Spotify - fones

Usuários do Reddit publicaram nesta sexta-feira (2) as primeiras imagens do aplicativo do Spotify para Apple Watch, que permite controlar a reprodução das músicas, adicionar uma faixa aos favoritos e navegar pelas playlists, inclusive com reprodução em modo aleatório.

O aplicativo ainda é limitado: não é possível fazer download de músicas diretamente para a memória do Apple Watch, e a interface não está otimizada para os novos tamanhos de 40 e 44 mm do Apple Watch Series 4. São problemas que podem ser resolvidos até o lançamento da versão final. Ou pelo menos é o que esperamos.

Em nota ao The Verge, o Spotify informa estar “sempre testando novos produtos e experiências, mas não temos mais notícias para compartilhar neste momento”. O serviço de música já possui integração há anos com os smartwatches com Wear OS e os relógios Samsung Gear e Galaxy Watch com Tizen.

Você pode se tornar um beta tester do Spotify nesta página.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Breno Ribeiro

Dirijo muito por estradas que não possuem sinal. Não dá pra depender apenas do online e não sobra tempo pra ficar caçando MP3 na internet.

Mickão

Então, é que pra mim a vantagem de ter um serviço assim é justamente não precisar ficar baixando nada e poder ouvir a hora que quiser. Se eu fosse apelar pra baixar, nem me daria ao trabalho de usar Streaming.

Breno Ribeiro

Esse erro é foda. "Resolvi" baixando tudo o que escuto com frequência, aí não aparece mais. Mas quando quero ouvir algo na hora, via streaming, normalmente dá merda. Não sei como alguém pode pagar por essa experiência.

Guilherme Araujo

Tô quase comprando mesmo ahahah
O preço não está tão assustador assim, mesmo na Americanas. (S3 de 42mm)

Vou ver o que rola nessa Black Friday. Se baixar, comprei. Se não baixar, comprei também.

Vinícius Machado

Cara, não possuo um, pq ainda estou na Samsung. Uso o Gear S3 Frontier dela é gosto muito, imagina um apple watch que sabemos que tem todo um sistema "melhor acabado". Vai fundo! dane-se o preço, se quer, compra

Mickão

Também utilizo o Deezer pelo fato de não descontar da franquia de dados. Ao meu ver, o único problema é o eterno erro "Não foi possível reproduzir este conteúdo", que aparece ao menos 1x por dia. Vem atualização e nunca conseguem resolver esse bug. As vezes também não consigo adicionar músicas em algumas playlists.

Cristina Nascimento

Ouxi, qi diabéiçu..

Zanac_Compile

Chinelagem

Cristina Nascimento

SoulseekQt é a solução pra chatura.

Baidu feat MC Brinquedo

Cara, no meu ponto de vista vale a pena pagar o Spotify.
Tudo o que quero está lá (pelo menos até hoje achei tudo o que precisei). Tem também o fator facilidade né? Baixar MP3 está cada dia mais chato, sites cheios de propagandas, redirecionamentos, falsos botões de download e etc... Mesmo com Adblock tá ficando chato baixar es

Guilherme Araujo

Já tem meses que estou cogitando comprar um Apple Watch.
Todos os recursos me parecem ser bem bacanas, com exceção da restrição ao Apple Music, e isso me desanimava.
Com a vinda do Spotify, tenho certeza de que a coisa muda para muita gente que pensa como eu.

Breno Ribeiro

Sei como você se sente. Tenho o Deezer por causa do TIM Beta, mas adoro shows ao vivo que normalmente não saem em CD (os famosos "bootlegs"). Então, de uma forma ou de outra, eu continuo baixando MP3 (que hoje em dia tem ficado cada vez mais chato). Mas o Deezer é uma ajuda e tanto, principalmente por ser de graça. Tem playlists bacanas, vem tudo organizadinho com capa e informações das faixas (toc) e você acaba conhecendo muitas bandas que, só com o MP3, o acesso ficaria mais difícil.

Fagner Ribeiro

Eu não tenho Spotify. A TIM cortou o Deezer do meu plano. Ainda faltam 9 dias para acabar meu 1 mês grátis do Youtube Music. E todo santo dia eu me pergunto se vale a pena pagar ou ficar no submundo da net baixando musica mp3. O dia 12/nov tá chegando e eu tenho que decidir minha vida.

Zanac_Compile

Estavam comendo mosca, até que enfim!

X-Tudãoᴳᴼᵀ

E tu que marca bravo?

Exibir mais comentários