Início » Gadgets » Tecnocast 107 – Por onde andam os e-readers?

Tecnocast 107 – Por onde andam os e-readers?

Por
12/02/2019 às 21h25

Na última semana a Amazon lançou uma nova versão do Kindle Paperwhite, o e-reader mais popular da empresa. O aparelho possui pequenas melhorias, como um design mais fino, maior capacidade de armazenamento e o fato de ser a prova d’água. No entanto, nenhuma das novidades é uma “killer feature” e dificilmente um proprietário de algum modelo antigo faria o upgrade por conta de alguma delas.

Isso significa que os e-readers, em sua essência, são aparelhos que não tem muito pra onde ir – se enfeitar demais eles viram um tablet (ou smartphone) e aí acabam perdendo seu principal propósito: ser simples, para que o usuário foque na leitura. E isso é bom para o usuário (que não precisa ficar trocando de aparelho a cada ano), mas como ficam os cofres dos fabricantes?

No episódio de hoje conversamos sobre e-readers e o mercado de livros digitais como um todo. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da Capa

Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Você pode se interessar também

Mais sobre: , ,