Início » Jogos » Call of Duty: Mobile é anunciado para iPhone e Android

Call of Duty: Mobile é anunciado para iPhone e Android

Activision vai lançar primeiro jogo da série Call of Duty para celulares, com mapas de Black Ops e Modern Warfare

Felipe Ventura Por

A Activision vai lançar o primeiro jogo da série Call of Duty para celulares: trata-se de um multiplayer online chamado Call of Duty: Mobile que chegará este ano para iPhone e Android. Ele está sendo desenvolvido pela chinesa Tencent, responsável também por PUBG Mobile. No entanto, o novo título não deve trazer um modo battle royale.

Durante a GDC (Game Developer Conference), a Activision anunciou que o teste beta de Call of Duty: Mobile estará disponível em breve na Europa, América do Norte e América do Sul. Você pode fazer o pré-registro na Play Store aqui.

O jogo de tiro em primeira pessoa mantém o visual das versões lançadas para Xbox 360 e PS3, e promete trazer “os mapas preferidos dos fãs, modos competitivos, além de armas e personagens clássicos de nossa franquia, incluindo Black Ops e Modern Warfare“. A Activision menciona os mapas Nuketown, Hijacked e Crash.

Call of Duty: Mobile terá combate entre dez jogadores ou modos competitivos 5-contra-5 como Team Deathmatch e Search and Destroy. No entanto, a empresa não menciona um potencial modo battle royale com 100 jogadores, que está presente nas versões para PC e console de Black Ops 4.

As especificações mínimas de Call of Duty: Mobile ainda não foram divulgadas; a desenvolvedora diz que ele está sendo otimizado para celulares high-end e estará “amplamente acessível para muitos outros dispositivos também”.

O jogo será free-to-play, mas a Activision ainda não comenta detalhes sobre microtransações, nem dá uma previsão de lançamento. Você pode conferir mais detalhes no site oficial.

Com informações: Engadget, Ars Technica.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Breno Ribeiro

Preparem-se para as microtransações safadas!

tfpvzt

Primeiro CoD para mobile? Eu jogava o CoD Strike Team quando tinha Android, era muito bom o jogo. Agora que estou no iOS não tem como jogar pois o jogo não é disponibilizado no Brasil, precisava instalar pela apk. Seria bom se disponibilizassem ele

Louis

Deviam lancar para o Switch.

Franco Luiz

Se for como a versao beta que rolou ano passado , sera muito bom joguei umas 3 partidas e gostei

Krosna Terrestre

Reclamavam que faziam celular "gamer" e só tinha games "Candy Crush" no mobile...

Souza

Já tem uma galerinha consolista e pcista ficando bravinha com empresas que levam seus grandes jogos para os celulares.
Eita povinho que gosta de se meter onde não é chamado.
Na hora de pagar as dividas, não aparece um fanboy para pagar a conta.
Jogar que é bom nada.
Já é fato que games nos celulares conquistaram metade das receitas.
Eu mesmo prefiro PC, mas não fujo da realidade.
Pode juntar PC, PS4, Xbox e Switch e tudo mais, que o celular com seus jogos simples, mais baratos e rápidos pra desenvolver, viciantes, casuais, dá uma surra em tudo.
Alguém ainda acha que as empresas de games vão mesmo ficar fora desa mina de ouro?

Antony