Início » Celular » Uber Eats ganha novo visual para dar mais detalhes sobre pedido

Uber Eats ganha novo visual para dar mais detalhes sobre pedido

A atualização do Uber Eats não chegou ao Brasil, mas deve ser liberada a todos os usuários nos próximos meses

Por
27 semanas atrás

O Uber Eats anunciou nesta quarta-feira (10) uma atualização em sua interface para oferecer mais detalhes sobre a entrega. A mudança está sendo liberada para usuários em 16 cidades pelo mundo, mas ainda não chegou ao Brasil.

Com o novo visual, o Uber Eats passa a indicar a situação da entrega em cinco etapas. Elas começam mostrando quando o pedido foi recebido e, depois, quando começou a ser preparado. O aplicativo, em seguida, informa que o entregador está em direção ao restaurante.

Uber Eats ganha novo visual para dar detalhes sobre pedido

Quando o pedido é repassado ao entregador, o serviço aponta que ele está em direção ao seu endereço para finalizar a entrega. Além do mapa para acompanhar o trajeto, o aplicativo ganhou animações que representam cada etapa.

O serviço de entregas, assim como o Uber, permite oferecer gorjetas para o entregador quando o pedido é finalizado. Caso ele atrase ou seja cancelado pelo restaurante, o Uber Eats passará a explicar com mais detalhes o que aconteceu.

A atualização liberou, ainda, uma forma de entrar em contato com o entregador antes que ele pegue o pedido no restaurante. Segundo a empresa, a nova interface do aplicativo será liberado para todos os usuários nos próximos meses.

Uber Eats ganha novo visual para dar detalhes sobre pedido

Com informações: Uber, Mashable.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.