Uber Eats ganha novo visual para dar mais detalhes sobre pedido

A atualização do Uber Eats não chegou ao Brasil, mas deve ser liberada a todos os usuários nos próximos meses

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Uber Eats ganha novo visual para dar detalhes sobre pedido

O Uber Eats anunciou nesta quarta-feira (10) uma atualização em sua interface para oferecer mais detalhes sobre a entrega. A mudança está sendo liberada para usuários em 16 cidades pelo mundo, mas ainda não chegou ao Brasil.

Com o novo visual, o Uber Eats passa a indicar a situação da entrega em cinco etapas. Elas começam mostrando quando o pedido foi recebido e, depois, quando começou a ser preparado. O aplicativo, em seguida, informa que o entregador está em direção ao restaurante.

Quando o pedido é repassado ao entregador, o serviço aponta que ele está em direção ao seu endereço para finalizar a entrega. Além do mapa para acompanhar o trajeto, o aplicativo ganhou animações que representam cada etapa.

O serviço de entregas, assim como o Uber, permite oferecer gorjetas para o entregador quando o pedido é finalizado. Caso ele atrase ou seja cancelado pelo restaurante, o Uber Eats passará a explicar com mais detalhes o que aconteceu.

A atualização liberou, ainda, uma forma de entrar em contato com o entregador antes que ele pegue o pedido no restaurante. Segundo a empresa, a nova interface do aplicativo será liberado para todos os usuários nos próximos meses.

Uber Eats ganha novo visual para dar detalhes sobre pedido

Com informações: Uber, Mashable.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados