Início » Jogos » Netflix anuncia jogos de Stranger Things para console e celular

Netflix anuncia jogos de Stranger Things para console e celular

Primeiro jogo de Stranger Things será lançado em julho; Netflix também terá jogo baseado em localização para Android e iPhone

Lucas Lima Por

Quando o assunto Netflix entra em pauta, imediatamente pensamos em filmes e séries. Mas depois de se aventurar até em HQs, a empresa anunciou jogos de Stranger Things na última noite da feira E3: o primeiro deles será lançado para consoles no mesmo dia da próxima temporada da franquia, 4 de julho. O outro game chegará ao Android e iPhone em 2020.

Não só sobre Stranger Things, a novidade é que a Netflix investirá mesmo em jogos das produções mais populares da empresa. Stranger Things 3: The Game é o primeiro deles e estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Pelos vídeos e imagens de divulgação publicados no Twitter, dá para notar que até os gráficos do jogo seguem o estilo dos anos 80. O jogo é desenvolvido em parceria com a BonusXP no estilo 16 bits.

Stranger Things 3: The Game terá doze personagens jogáveis com mecânicas e habilidades únicas. Também será possível jogar em modo cooperativo. No Twitter, a Netflix explica: “os poderes psíquicos da Eleven estão à frente e no centro, com um upgrade especial que aumenta sua força. Prepare-se para sangrar o nariz.”

Dispositivos Android e iOS (iPhone) também terão uma versão de Stranger Things que lembra muito Pokémon Go. O jogo será integrado ao Google Maps e permitirá que os jogadores explorem o “Mundo Invertido” em qualquer lugar do mundo, pelo celular.

Previsto para 2020, o jogo está sendo desenvolvido em parceria com o estúdio finlandês Next Games.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência

Outra série que ganhará uma versão em jogo baseado em estratégia, ainda este ano, é o Cristal Encantado: A Era da Resistência (The Dark Crystal: The Age of Resistance). O game terá pelo menos 80 batalhas com a mecânica de turnos e estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac, desenvolvido em parceria com a BonusXP.

A série original, baseada no filme de 1982, só será lançada em 30 de agosto.

Fonte: The Next Web.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

zoiuduu .

que negocio é esse d eler o post completo antes de comentar? kkk

richardsonvix

Sim, Android também, gratuito também, exageradamente 8 bits.

Qohen Leth

Tem o jogo para iOS da primeira temporada. Gratuito.

richardsonvix

E lá vamos nós de nostalgia de novo, pelo menos parece que vão dar uma melhorada.
Agora com tanto lucro que recebem podiam contratar um estúdio decente para fazer um jogo não indie, e que possa gerar seu próprio lucro

richardsonvix

Lançaram para o Android, eu sinceramente achei ruim, "nostalgiaram" demais.
Não quiseram investir realmente.

Qohen Leth

Mas já tinha o jogo do Strange Things no iOS... e, por sinal, é muito bom!

Caleb Enyawbruce

esse pixelado lembra bastante o visual do jogo do 99Vidas. Até o estilo das animações