Início » Cultura » Netflix libera trailer final de Stranger Things 3

Netflix libera trailer final de Stranger Things 3

Terceira temporada de Stranger Things tem estreia global marcada para 4 de julho

Por
17 semanas atrás

Uma das séries mais aclamadas da Netflix está voltando: a companhia acaba de liberar o trailer final da terceira temporada de Stranger Things, cuja estreia global foi confirmada para 4 de julho.

Stranger Things 3

Stranger Things 3

Essa é a mesma data em que os Estados Unidos celebram o Dia da Independência. Pode não ser coincidência: talvez o feriado tenha alguma relação com o roteiro da nova temporada ou, quem sabe, a Netflix escolheu esse dia de modo estratégico para tentar uma estreia com audiência recorde.

Seja como for, o trailer é bem mais instigante do que as cenas liberadas antes. Em vez de mostrar os jovens tentando estabelecer uma vida normal após os acontecimentos anteriores, o vídeo já começa em clima de ameaça: “você nos deixou entrar e agora vai ter que nos deixar ficar”.

Stranger Things 3 se passa em Hawkins, Indiana, no verão de 1985. Aproveitando o período de férias escolares, os jovens aproveitam o novo shopping da cidade. Mas o ar de tranquilidade não perdura: logo fica claro que o perigo é iminente.

Uma conversa entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnapp) mostrada no trailer indica que, em vez do “Mundo Invertido”, o demônio Demogorgon ficou preso na nossa “dimensão” após o confronto anterior.

A primeira temporada de Stranger Things foi lançada em julho de 2016. A segunda, em outubro de 2017. Em relação à temporada anterior, Stranger Things 3 chega com um intervalo de 20 meses, aproximadamente.

É bastante tempo, mas a demora é compreensível: para a terceira temporada, a Netflix encarou o desafio de fazer a série não se desgastar e, ao mesmo tempo, acompanhar a evolução dos atores principais que, agora, já não são tão crianças.

Deu certo? É o que a gente vai descobrir no dia 4. Vale lembrar que, no mesmo dia, a Netflix lançará Stranger Things 3: The Game para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Mais sobre: ,