Início » Jogos » EA Access chega ao Brasil para PlayStation 4 por R$ 19,90 ao mês

EA Access chega ao Brasil para PlayStation 4 por R$ 19,90 ao mês

EA Access para PlayStation 4 inclui 30 jogos como FIFA 19, Battlefield V, Titanfall 2 e The Sims 4 por R$ 19,90 ao mês no Brasil

Felipe Ventura Por

O EA Access é o serviço de assinatura da Electronic Arts que dá acesso a dezenas de jogos para o Xbox One, incluindo FIFA 19, Battlefield V, A Way Out, Titanfall 2 e The Sims 4; daqui para frente, isso está disponível também para o PlayStation 4. São 30 títulos cujo acesso custa R$ 19,90 por mês ou R$ 109,90 por ano no Brasil.

EA Access

O serviço também oferece acesso antecipado a novos títulos através do Play First, com demos de tempo limitado: por exemplo, o teste de Madden NFL 20 começa em 25 de julho, oito dias antes do lançamento para todos. Além disso, quem assina o EA Access recebe 10% de desconto em compras digitais, incluindo em DLC.

Mais jogos serão adicionados ao EA Access para PS4, incluindo FIFA 20 e Madden NFL 20. O serviço é menos extenso que no Xbox One; o console da Microsoft tem acesso a cerca de 70 títulos, contra 30 no dispositivo da Sony. O valor da assinatura é o mesmo para as duas plataformas.

No PC, a EA oferece o serviço de assinatura Origin Access cobrando R$ 47,90 por 3 meses ou R$ 109,90 por ano; são 176 jogos para Windows.

Esta é a lista atual de jogos do EA Access para PlayStation 4:

  • A Way Out
  • Anthem
  • Battlefield 1
  • Battlefield 4
  • Battlefield V
  • Burnout Paradise Remastered
  • Fe
  • FIFA 17
  • FIFA 18
  • FIFA 19
  • Mass Effect Andromeda
  • Mirror's Edge Catalyst
  • NBA Live 18
  • NBA Live 19
  • Need for Speed
  • Need for Speed Payback
  • Need for Speed Rivals
  • NHL 17
  • NHL 18
  • NHL 19
  • Peggle 2
  • Plants vs. Zombies Garden Warfare
  • Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
  • Star Wars Battlefront
  • Star Wars Battlefront II
  • The Sims 4
  • Titanfall 2
  • UFC
  • UFC 2
  • UFC 3
  • Unravel

A Sony oferece o serviço PlayStation Now com mais de 750 jogos do PS4, PS3 e PS2 no PC e no console; no entanto, isso está disponível apenas em alguns países, incluindo EUA, Canadá, Japão, Reino Unido e Portugal. Enquanto isso, a Microsoft vende o Xbox Game Pass com mais de 100 jogos para Xbox One e Windows 10; ele custa R$ 29 ao mês no Brasil.

Com informações: Engadget, CNET.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jackson Ribeiro
Foda né man
Jackson Ribeiro
Sacanagem isso .. já mandei e-mail mais nada de ne responderam
Adalberto Ribeiro
Cara estou com raiva também pois assinei essa bosta por causa do FIFA 19 e BFV e na hora de baixar não baixa, vai te ferra essa merda!
VolksW4GNER
E nada de Origin Access Premier no Brasil...
José Ricardo
Custa 99,99 dólares, se você for no site da Amazon Eua e comprar um giftcard de 100 dolares vai pagar ai na cotação atual 390 reais. Acho que se vc pegou o console hj e não tinha Plus vale apena ao decorrer dos últimos anos e ta com uma biblioteca menor vale sim apena. O EA access eu assinei estava esperando pelo BF V, depois só renovo quando chegar o novo NFS na vault.
uB.
Isto n faz deixar de ser concorrentes!Se vc pensar um player tem grana limitada, ele terá q escolher 1. Portanto, concorrem entre si e ganha quem ter o melhor conteúdo/serviço pra determinado player.O mesmo pra Netflix/Disney+/AmazonPrime, o q decide quem assina o q é o conteúdo, geralmente o conteúdo exclusivo.
João
Tb acho o gamepass bem mais atrativo. Lançam mais de 5 jogos por mês lá e tem vários lançamentos, como o the outer worlds que sai esse ano.
tiago guidetti
Tbm não consegui
Lincoln costa barros
Apenas uma observação, só o game pass para XBOX ONE já tem mais de 200 jogos, fora os de PC, os dois juntos estão de promoção por 1 real o mês
Jackson Ribeiro
Tenho no PS4 assinei mais não consingo baixar o FIFA 19 POR QUE ? LOGO o que eu queria .. os outros jogos estou conseguindo baixar
Felipe Ventura
São três assinaturas separadas: o EA Access para Xbox One, o EA Access para PS4 e o Origin Access para PC.
Fabio Origuella
nao quero nada dessa empresa de merda,. em de graça....
Victor Xavier
Eba, pagar pra jogar um FIFA, depois o outro FIFA igual mas melhorzinho, depois jogar outro FIFA mais atual! UhuuuuuuParece aquele cd pirata com 999 jogos, que na verdade tem 10 e depois vários mods dos mesmos.
Luizão
pq EA Access só tem jogos da EA, só dela e de mais ninguém.PS Now tem jogos de um monte de produtoras.
uB.
Numa mesma assinatura de EA Access tenho acesso ao PC e PS4? Ou vou precisar de 2 assinaturas?
uB.
Vejo EA Access e PS Now como concorrentes, pq vc acha q n seria?
🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ
EA nem me viu, passo longe.
Thiago Calazans
Vale a pena? Quanto você paga?
JeronimoPW
Acho que o Anthem é versão trial.A propósito, a PS Now tem quase 900 jogos, e não 750.. digo isso porque sou assinante: você pode assinar o serviço do brasil com uma conta americana, mas o streaming não funciona aqui ainda, só assinei pra baixar (o serviço permite baixar cerca de 200) alguns jogos de ps4 que tem lá
Paulo Manso
Larga de ser chato.
Luizão
interessante a matéria citar o PS Now numa reportagem sobre o EA Access, o serviço nem existe no brasil e tampouco é concorrente da PS Now.Mas fica parecendo que o PS Now concorre com o EA Access e ainda por cima é melhor q ele pela quantidade de jogos disponíveis.nível jornalismo: 0