Início » Celular » Motorola One Zoom deve ter câmera quádrupla de 48 MP e 4.000 mAh

Motorola One Zoom deve ter câmera quádrupla de 48 MP e 4.000 mAh

Motorola One Zoom terá quatro câmeras, processador Snapdragon 675 e bateria de 4.000 mAh; celular deve ser lançado na feira IFA

Felipe Ventura Por

O Motorola One Zoom não é exatamente um segredo: as especificações do novo celular com quatro câmeras vêm vazando há algumas semanas, incluindo seu processador intermediário Snapdragon 675 e a bateria de 4.000 mAh. Agora, a ficha técnica do aparelho foi quase que inteiramente vazada; ele deve ser apresentado oficialmente durante a feira IFA na semana que vem.

Motorola One Zoom

Roland Quandt, do WinFuture, obteve a ficha técnica do Motorola One Zoom com uma operadora móvel. Segundo ele, o Motorola One Zoom virá com tela AMOLED de 6,4 polegadas e resolução Full-HD+; o leitor de digitais deve estar integrado ao display.

Por dentro, encontraríamos o processador Snapdragon 675, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível por microSD. A bateria deve ter capacidade de 4.000 mAh e carregamento rápido TurboPower de 18 W.

O diferencial do Motorola One Zoom estará nas quatro câmeras: uma delas possui sensor de 48 megapixels para capturar mais detalhes; haveria também uma ultrawide de 16 MP e um sensor de profundidade.

Por sua vez, a quarta câmera justifica o nome do celular: ela é utilizada para zoom óptico de 2x e zoom híbrido de 5x “praticamente sem perdas na qualidade de imagem”, diz Quandt. Teríamos também dois estabilizadores ópticos de imagem (OIS) e gravação de vídeo 4K a 30 fps.

Motorola One Zoom

Apesar do nome, o Motorola One Zoom deve vir sem suporte ao Android One, pelo menos na Europa. Segundo o WinFuture, ele possui uma integração profunda com a assistente Amazon Alexa: por não rodar uma versão do Android mantida pelo Google, o aparelho não deve ter atualizações garantidas por dois anos.

Quandt também menciona uma câmera frontal de 25 megapixels abrigada em um notch na tela; revestimento P2i contra respingos; e 8,8 mm de espessura para o corpo feito de plástico.

Esperamos ver o Motorola One Zoom durante a feira IFA, que começa no dia 6 de setembro em Berlim. Rumores dizem que ele será lançado em alguns países como Motorola One Pro.

Motorola One Zoom – ficha técnica (vazada):

  • Tela: AMOLED de 6,4 polegadas, Full-HD+ (2340 x 1080), 19:9
  • Processador: Snapdragon 675
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 128 GB, expansível por microSD
  • Câmera traseira quádrupla:
    • principal: 48 megapixels, f/1,7
    • ultrawide: 16 megapixels
    • profundidade: 5 megapixels
    • zoom: 8 megapixels, f/2,4, zoom óptico 2x, zoom híbrido de 5x
    • gravação de vídeo 4K a 30 fps, Full-HD a 60 fps, foco por detecção de fase, dois estabilizadores ópticos de imagem
  • Câmera frontal: 25 megapixels, f/2,0
  • Bateria: 4.000 mAh, TurboPower de 18 W
  • Sistema operacional: Android 9 Pie
  • Conectividade: USB-C, Wi-Fi ac dual-band, Bluetooth 5.0
  • Mais: revestimento P2i contra respingos, proteção IP52 contra água e poeira
  • Dimensões: 190 g, 8,8 mm de espessura

Motorola One Zoom

Com informações: WinFuture.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Celso
Apesar do nome, o Motorola One Zoom deve vir sem suporte ao Android One, pelo menos na Europa. Segundo o WinFuture, ele possui uma integração profunda com a assistente Amazon Alexa: por não rodar uma versão do Android mantida pelo Google, o aparelho não deve ter atualizações garantidas por dois anos.

Na verdade, manter atualizações por 24 meses já é o mínimo que a Motorola faz.
Os problemas são: a Motorola não entrega patches de forma mensal independente se o aparelho é o mais caro e top dela (o mínimo é bimestral, mas na prática, a coisa é bastante irregular, mesmo para o Moto Z3 Play, por exemplo), e entregar patches por 24 meses é o máximo que a Motorola faz.

Ser do programa Android One é mais relevante por ter patches majoritariamente de forma mensal
(teoricamente é pra ser mensal, mas na prática a gente sabe que nem sempre a empresa consegue ser eficiente nesse sentido) por 36 meses.

Yuri_feitosa

pelo menos não tem a logo da motorola escrita na frente

Yuri_feitosa

achei até interessante esse celular se for msm essas especs eu compro

Luizx

Moto one virou um moto z com módulo
Próximo vai ser moto one audio com som potente
Moto one game com gamepad imbutido
Moto one 360 com camera 360...

Gabriel Naldis

E esse CARALHO DE QUEIXO hein, Motorola?

Demorou pra tirar essa porquera!

Outlander

bandeja híbrida ?