Início » Internet » YouTube libera primeira temporada de Cobra Kai para todos

YouTube libera primeira temporada de Cobra Kai para todos

Episódios podem ser acessados de graça até o dia 11 de setembro deste ano

Por
30/08/2019 às 14h47

O YouTube liberou o acesso para a primeira temporada de Cobra Kai, que estava disponível apenas para assinantes do YouTube Premium. A mudança de estratégia da plataforma de vídeos começou recentemente, quando a empresa decidiu que liberaria os conteúdos originais para todos os usuários – com o pagamento feito em forma de anúncios.

Cobra Kai

Assim como a Netflix e Amazon Prime Video, o YouTube também trabalha com conteúdo original e criou alguns seriados interessantes, como é o caso de Cobra Kai. A história desta série conta o desenrolar de Johnny Lawrence, 30 anos depois dos filmes da franquia Karatê Kid. Este, junto de outros vídeos, era exclusivo para os assinantes do YouTube Premium, mas agora a primeira temporada do seriado já pode ser acessado por todos.

A mudança no YouTube foi anunciada no dia 19 de agosto, quando o site de vídeos do Google disse que parte do YouTube Originals estará disponível para qualquer um, com anúncios funcionando como moeda de troca para os que não assinam o YouTube Premium.

Cobra Kai está no pacote liberado, mas o conteúdo dos assinantes ainda é vantajoso para quem é amante de séries e filmes. Quem paga mensalmente terá acesso liberado para cenas extras e versões do diretor de alguns títulos. Outra vantagem é que o episódio só pode ser baixado para assistir offline por assinantes.

Mesmo com a primeira temporada disponível para todos, a ideia é de uma forma de experimentar o que pode ser encontrado no serviço pago, já que todos os episódios somente poderão ser acessados de graça até o dia 11 de setembro. A partir desta data eles serão substituídos pelos da segunda temporada.

Com informações: Engadget.