Início » Negócios » Uber Comfort é anunciado no Brasil com corridas sem conversas

Uber Comfort é anunciado no Brasil com corridas sem conversas

Mais caro que UberX, Uber Comfort permite colocar a temperatura do ar condicionado ao seu gosto

Paulo Higa Por

A Uber anunciou nesta segunda-feira (7) que o Uber Comfort, uma modalidade de corridas sem conversas, será lançado no Brasil. Mais caro que o UberX, a nova categoria permite pedir para o motorista ficar em silêncio e colocar a temperatura do ar condicionado ao seu gosto.

Uber Comfort

O Uber Comfort foi lançado em agosto nos Estados Unidos e Canadá por preços entre 20% e 40% mais altos que os do UberX. A nova modalidade habilita uma tela de preferências de viagem: antes de entrar no carro, você pode informar sua temperatura de preferência e escolher se está disposto a conversar com o motorista ou se prefere uma corrida silenciosa.

Os carros do Uber Comfort são mais novos e oferecem mais espaço para as pernas, além de serem dirigidos por motoristas com notas maiores. De acordo com o Estadão, ele substituirá o atual Uber Select, que oferece veículos mais confortáveis por um preço inferior ao cobrado no serviço de luxo Uber Black — que também ganhará as novas preferências de conforto.

Uber Comfort

O Uber Comfort entrará no lugar do Uber Select no Brasil em 21 de novembro. Os preços ainda não foram divulgados. Você pagaria a mais pelas novas opções?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Raizen Santos

Em áreas mais humildes os passageiros costumam pedir a janela. Sempre pergunto o que prefere. Quis dizer que não fico com o ar ligado porque já sei que o passageiro vai pedir a janela se a área da cidade é mais humilde. Mimimi ta bravo hoje em dia eim.

Lucas Pinheiro

Se eu quiser escolher estação de rádio, temperatura do ar condicionado e pra ficar em silêncio, prefiro meu CABIFY, que ainda juntos pontos Multiplus (agora Latam Pass)!!! Agora pras regiões que não tem, restam aceitar os preços da UBER.

Rafael Moreira

Categoria Uber X e Vip ainda domina. Esse Comfort além de ser 20 a 40% a mais no valor final para o passageiro, o mesmo irá ter que esperar mais para conseguir um motorista que tenha essa relação de carros. Voyage, Logan, Prisma e HB20S foram retirados, dando lugar a Megane, Cruze, i30, Virtus, Passat. É raro encontrar esses veículos rodando pela Uber.

Flavio Dias

Coloquem o título no YouTube "uberizacao

Jorge Kangoo

Kkkk que dó da formiguinha......

Felipe
Mais barato usar fone de ouvido
Felipe

Mais barato usar fone de ouvido

Ricardo

Ar condicionado, só em área nobre??? Não acredito que li isso, então porque a pessoa "teoricamente" mora numa área nobre tem direito a ar condicionado e o pobre não tem? Mesmo os dois pagando o mesmo valor na corrida??? Você é um baita de um baba ovo.

Flavio Dias

Jovens Nutella que mora com os pais e velhos aposentados

Entrem nas salas fechadas de motoristas e Veja a verdadeira realidade

Os motoristas uber sendo explorados pela cafetina americana!!!!!

Cobrando taxa de até 60% em cima dos motoristas

Arthur Soares

Eu pago é pra isso, se não eu ia a pé

NB DOGTOWN

Area nobre? ta chupando as bolas de rico? Ou a gasolina ta cara ou vc chupa as bolas de boy...

Jarbas Coqueiro

Eu diria que para distâncias curtas o corrente do Uber X são os ônibus coletivos, e em relação a ele até o momento ainda está melhor

Minardi

Quem sabe um dia? kkkkkkkk

Solange Marcio Fideles

Vc e um ignorante , queria saber de vc ql o trabalho honesto te dá uma renda de 300 a 400 reais por dia ?
Aí vc vem falando merda q somos escravos !
Meu amigo se vc quer polemizar acho q vc vai conseguir , mas se vc for inteligente vc vai ver q app de mobilidade e um negócio bom , está tirando mto pai de família do vermelho então passe saber primeiro das coisas pra dps falar q somos escravos do sistema , escravos são aqueles q tem q bater o ponto tdo dia pra ganhar 47 reais por dia ok

Evanderson Araujo

Pra mim,quanto menos o passageiro falar,melhor.
Sobre o ar,fica a critério do passageiro.
A maioria esmagadora não gosta de ar condicionado.
São poucos que preferem,mesmo no calor.
Não vai mudar nad

Exibir mais comentários