Início » Negócios » 99Food vai concorrer com iFood e Uber Eats no Brasil

99Food vai concorrer com iFood e Uber Eats no Brasil

O 99Food já tem um site para restaurantes e entregadores interessados, mas não tem data para iniciar fase de testes

Victor Hugo Silva Por

Além de seu aplicativo de transporte, a 99 lançará um serviço de delivery e concorrerá com plataformas como iFood, Uber Eats e Rappi. O 99Food, como foi chamado, tem um site para receber o pré-cadastro de restaurantes e entregadores, mas ainda não tem data para iniciar sua fase de testes.

99Food (Foto: Divulgação/99)

A empresa não informou quais serão as primeiras regiões em que o 99Food estará disponível. Porém, a página com um formulário para entregadores permite, por enquanto, selecionar somente a cidade de Belo Horizonte.

Além dos ganhos com pedidos, o serviço promete recompensas para os entregadores à medida em que completarem metas diárias e semanais. Para se cadastrarem, eles precisam preencher o formulário, enviar documentos e comparecer à Central de Entregas da 99.

Página do 99Food para entregadores só permite selecionar a cidade de Belo Horizonte

Página do 99Food para entregadores só permite selecionar a cidade de Belo Horizonte

Assim que o serviço for oficialmente lançado, os usuários poderão fazer pedidos de entrega por meio do aplicativo principal da 99 ou por um app exclusivo para o 99Food.

Com 19 milhões de usuários no Brasil, a 99 acredita que consegue oferecer uma opção competitiva para usuários, restaurantes e entregadores. De acordo com a empresa, o serviço vai se concentrar em “opções que combinem preços acessíveis, entrega eficiente e uma variedade de alimentos de qualidade”.

A 99 oferecerá um serviço semelhante ao DidiFood, que sua proprietária Didi Chuxing oferece na China e no México. O investimento na América Latina se dá pela perspectiva de crescimento do já alto número de entregas registradas na região. De acordo com a empresa, Brasil e México lideram o ranking, com 26 milhões e 15 milhões de entregas mensais, respectivamente.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Frederico Martins

Bom pra vc.

raphaela1

Já economizei muito dinheiro com essas notificações idiotas

@Sckillfer

Tem food (que brasileiro pronuncia fudy) e "nove-nove" que é ruim?

@Sckillfer
Cadê o site mencionado no texto? E tinha que vir mais um nome em inglês pra um serviço brasileiro...
@Sckillfer

Cadê o site mencionado no texto? E tinha que vir mais um nome em inglês pra um serviço brasileiro...

Frederico Martins

Pq Uber Eats é bem mais fácil. Kkkk

Frederico Martins

Se adotar UMA única prática já me conquista: não passar o dia mandando msg e notificação idiotas!!!!

Credulos

Nunca paguei taxa de entrega no eats, sempre ganho cupons, mas ta desvantajoso ja que o preço dos restaurantes ficam bem altos, esse frete gratuito não compensa muito.

Porto Velho

Nunca recebi do Uber Eats, do iFood é no mínimo 3 por dia.

Jefferson Rodrigues

Eu recebo muitos cupons pelo uber eats. Até agora não recebi nenhum cupom do ifood.

João Paulo Rochel
Achei estranho a 99 ainda não ter entrada de comida também, já não era sem tempo
João Paulo Rochel

Achei estranho a 99 ainda não ter entrada de comida também, já não era sem tempo

Porto Velho

Por aqui iFood tem frete grátis em muito mais restaurantes que no Uber Eats, sem contar cupom de desconto que chega a rodo todo dia.

Rafael Moreira

Desse modelo kkkkk. Esses dias usei o app para motorista, e durante a viagem toca uma nova solicitação, o app da 99 não sobrepõe o Waze, pelo contrário trava o Waze e só depois que a solicitação é ignorada que destrava o Waze. É triste. Ainda bem que utilizo mais Uber, 99pop é só uma alternativa.

Almirante Golfinho

Uber Eats vive mandando cupom de frete grátis. o iFood além do frete caro eu já soube por pessoas da área que a comissão que eles cobram é maior nos pratos, por tanto sai mais caro também

Exibir mais comentários