Netflix tem 15 vagas de emprego em aberto no Brasil

Vagas são direcionadas ao escritório da Netflix em Alphaville, SP

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Netflix - sede em Los Gatos

A Netflix está encerrando 2019 com vagas de emprego abertas em várias partes do mundo, incluindo o Brasil. Por aqui, a companhia tem pelo menos 15 cargos disponíveis em áreas como marketing, finanças, jurídico, tecnologia e produção de conteúdo.

Todas as vagas disponíveis no Brasil se destinam ao escritório da Netflix em Alphaville (região de Barueri, São Paulo). Cada cargo possui requisitos específicos, mas inglês fluente é exigido ou desejável em todos eles.

Algumas vagas têm como foco toda a América Latina e não só o Brasil, por isso, conhecimento avançado de espanhol também é exigido para esses postos. É o caso, por exemplo, da vaga para diretor de marketing: o cargo exige inglês e espanhol — curiosamente, português não chega a ser obrigatório para essa função (as vagas são para o Brasil, mas podem ser ocupadas por estrangeiros).

Também há cargos para especialista em tecnologia, gerente de produção de conteúdo, gerente de criação, analista jurídico, analista de insights para atendimento ao cliente, entre outros.

As vagas de emprego da Netflix disponíveis no Brasil (e em outros países) podem ser verificadas na página Netflix Jobs. No mesmo endereço, é possível conhecer detalhes sobre as funções e se candidatar a elas.

Para quem almeja oportunidades futuras, pode ser uma boa ideia seguir a página da Netflix no LinkedIn: a companhia também divulga as suas vagas por lá.

Receba mais sobre Netflix na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados