Início » Negócios » Netflix tem 15 vagas de emprego em aberto no Brasil

Netflix tem 15 vagas de emprego em aberto no Brasil

Vagas são direcionadas ao escritório da Netflix em Alphaville, SP

Emerson Alecrim Por

A Netflix está encerrando 2019 com vagas de emprego abertas em várias partes do mundo, incluindo o Brasil. Por aqui, a companhia tem pelo menos 15 cargos disponíveis em áreas como marketing, finanças, jurídico, tecnologia e produção de conteúdo.

Todas as vagas disponíveis no Brasil se destinam ao escritório da Netflix em Alphaville (região de Barueri, São Paulo). Cada cargo possui requisitos específicos, mas inglês fluente é exigido ou desejável em todos eles.

Netflix - sede em Los Gatos

Algumas vagas têm como foco toda a América Latina e não só o Brasil, por isso, conhecimento avançado de espanhol também é exigido para esses postos. É o caso, por exemplo, da vaga para diretor de marketing: o cargo exige inglês e espanhol — curiosamente, português não chega a ser obrigatório para essa função (as vagas são para o Brasil, mas podem ser ocupadas por estrangeiros).

Também há cargos para especialista em tecnologia, gerente de produção de conteúdo, gerente de criação, analista jurídico, analista de insights para atendimento ao cliente, entre outros.

As vagas de emprego da Netflix disponíveis no Brasil (e em outros países) podem ser verificadas na página Netflix Jobs. No mesmo endereço, é possível conhecer detalhes sobre as funções e se candidatar a elas.

Para quem almeja oportunidades futuras, pode ser uma boa ideia seguir a página da Netflix no LinkedIn: a companhia também divulga as suas vagas por lá.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fabio

bruto porque deve ter sido criado num ambiente com pessoas estupidas e mal humoradas

Gustavo Azevedo

bruto

Fabio Santos

Duvido uma pessoa atendendo os quesitos e sendo conservadora, seria contratada?
Lógico que não, afinal Netflix e outras só aceitam pessoas com colocações ideológicas iguais do atual globalismo.

Fabio

essa inteligência artificial deve ter o seu QI KKKKKKKKKK

Antony

Não, no momento a Netflix tem 0 funcionários e é mantida por uma inteligência artificial

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Vou me candidatar para ser avaliador de séries, pq precisam melhorar se quiserem manter os assinantes.

Thiago Moraes

Nessas horas que eu vejo como estudar é importante e eu sou tão preguiçoso para tal. Espero que minha filha seja melhor do que eu, tentarei dar todo o suporte possível para isso.

ばか

Alguém ao menos tenta concorrer nestas vagas?