Início » Celular » Google Pixel 4a aparece em vídeo antes de lançamento

Google Pixel 4a aparece em vídeo antes de lançamento

Sucessor do Google Pixel 3a, Google Pixel 4a pode trazer Snapdragon 730 e visual remodelado

Bruno Gall De Blasi Por

O Google Pixel 4a passou por um hands-on antes mesmo de seu lançamento. Em vídeo publicado no YouTube, o canal cubano TecnoLike Plus apresentou um possível protótipo funcional do smartphone e confirmou alguns dos rumores levantados sobre o telefone nos últimos meses. Ainda não há data de lançamento marcada para o próximo celular intermediário do Google.

Google Pixel 4a (Foto: Reprodução/Tecnolike Plus)

Seguindo os passos do Google Pixel 3a, a expectativa é de que o smartphone traga ficha técnica intermediária. Entre as especificações apresentadas pelo vídeo estão o processador Qualcomm Snapdragon 730, a memória RAM de 6 GB e o armazenamento de 64 GB, sem entrada para microSD. Já a bateria é de 3.080 mAh.

A mudança no visual é evidente: saíram as bordas espessas ao redor da tela e entrou a câmera frontal em um furo no canto do display, assim como o Motorola One Action. O display também é levemente maior e mede 5,81 polegadas. A resolução, por sua vez, se mantém em Full HD+.

A câmera dupla do Google Pixel 4 ficará de fora, aparentemente. Há somente um sensor de 12 megapixels na porção traseira. De toda forma, espera-se que o celular tire fotos de boa qualidade, levando em consideração o histórico da linha Google Pixel.

O smartphone ainda conta com leitor de digitais na traseira e suporte a Dual SIM. Não se sabe, porém, se o sucessor do Google Pixel 3a contará com tecnologia eSIM ou terá entrada para dois chips de operadora.

A expectativa é de que o telefone seja apresentado nos próximos meses junto com o Google Pixel 4a XL.

Com informações: 9to5Google, Android Authority e XDA Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação