Xiaomi anuncia Redmi Smart TV Max de 98 polegadas e 4K

Redmi Smart TV Max conta até com serviço VIP de instalação

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Redmi Smart TV Max

O Redmi K30 Pro e o Redmi K30 Pro Zoom não são as únicas novidades que a Xiaomi reservou para esta semana: a companhia também anunciou a Redmi Smart TV Max, modelo que vem com resolução 4K e painel de 98 polegadas. O preço desse “brinquedinho” é equivalente a US$ 2.830.

Por esse valor, a Redmi Smart TV Max oferece processador Amlogic T972 (quatro núcleos Cortex-A55 e GPU Mali-G31 MP2), 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno de dados. O sistema operacional é o PatchWall, que tem como base o Android TV.

Para conectividade e áudio, a TV disponibiliza três portas HDMI (uma com ARC), duas portas USB e Wi-Fi 802.11ac, além suportar os padrões Dolby Sound e DTS-HD.

Mas é a tela que rouba a cena. O painel é do tipo LCD e vem com resolução 4K, frequência de 60 Hz, HDR, até 85% da gama de cores NTSC, contraste de 140000:1, 192 zonas dinâmicas de luz de fundo, padrão MEMC para suavização de movimentos e mais de 20 tecnologias de ajuste de imagem. As 98 polegadas de tamanho fazem a TV ter mais área que uma mesa para de tênis de… mesa.

A Xiaomi entende que, além do fator preço, os cuidados necessários para instalação e manuseamento fazem muita gente desistir de comprar TVs grandalhonas como essa.

Redmi Smart TV Max

É por isso que a companhia promete um serviço VIP de instalação e suporte pós-venda: os compradores da Redmi Smart TV Max terão à sua disposição uma equipe profissional para entrega e instalação do equipamento.

As vendas começam em abril. O preço oficial é de 19.999 iuanes, valor que corresponde a US$ 2.830 (com a atual cotação do dólar, me recurso a fazer a conversão para reais).

Com informações: Gizmochina, Gizchina.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados