A gente sempre fala aqui no TB de novidades relacionadas à inteligência artificial: recursos, aplicativos, pesquisas científicas, etc. Mas hoje não vamos falar sobre o software e sim sobre os chips inteligentes, que viabilizam todas essas aplicações.

Esse programa é um oferecimento da MediaTek, empresa que desenvolve tecnologias para smartphones, internet das coisas, redes, TVs e muito mais. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Baixe o app do Tecnoblog!

Tecnoblog app

Agora é oficial! Lançamos o aplicativo do Tecnoblog para Android e iPhone! Esta é uma forma mais prática de acompanhar na palma da mão tudo o que fazemos por aqui: as notícias de tecnologia, os reviews detalhados de produtos, os episódios quinzenais do Tecnocast e muito mais.

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Este Tecnocast foi editado pelo Paulo Barba.

Arte da capa

Arte da capa por Leandro Massai.

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Assistente de Compras do TB

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Comentários da Comunidade

3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@ksio89

Eita, nem terminei de ouvir o Tecnocast anterior rs. Link do Soundcloud pra quem quiser baixar o podcast:

Participe da discussão