Início » Celular » Moto G9 Plus é listado com Snapdragon 730 no Google Play Console

Moto G9 Plus é listado com Snapdragon 730 no Google Play Console

Ficha técnica do Motorola Moto G9 Plus aparece no Google Play Console com especificações intermediárias e tela Full HD+

Bruno Gall De Blasi Por

As especificações do Motorola Moto G9 Plus apareceram no Google Play Console. De acordo com a lista de dispositivos do Google, o novo celular intermediário da Motorola pode chegar às lojas com o processador Snapdragon 730 ou Snapdragon 730G. Ainda não se sabe quando o sucessor do Moto G8 Plus será revelado pela fabricante.

Possível Motorola Moto G9 Plus (Foto: Divulgação/Orange Eslováquia)

A ficha técnica disponível no Google Play Console foi encontrada pelo Pricebaba nesta terça-feira (8). De acordo com a lista, o Moto G9 Plus terá especificações intermediárias, como a memória RAM de 4 GB e a tela com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e com um furo para abrigar a câmera frontal, no canto superior esquerdo.

Quanto ao processador, a lista do Google Play cita o Qualcomm SM7150, isto é, o Snapdragon 730. Mas, conforme observa o Gizmochina, é possível que o telefone seja anunciado com o Snapdragon 730G, que traz otimizações para entregar melhor performance em jogos, pois o chip é reconhecido pelo mesmo modelo.

Ficha técnica do Motorola Moto G9 Plus aparece no Google Play Console (Foto: Reprodução/Pricebaba)

De resto, o próximo celular Motorola terá uma tela de 6,81 polegadas e câmera quádrupla de 64 megapixels, de acordo com informações encontradas neste domingo (6) no site de uma operadora da Eslováquia. Além disso, o smartphone deve chegar às lojas com armazenamento de 128 GB, bateria de 5.000 mAh e Android 10 de fábrica.

O celular da nova linha Moto G9 deve ter duas opções de cores, segundo imagens vazadas em meados de agosto de 2020: azul e bronze.

Ainda de acordo com a operadora eslovaca, o smartphone estará à venda no país europeu por 255 euros, caso seja adquirido sem a contratação de um plano. O valor é equivalente a cerca de R$ 1.610 em conversão direta e sem impostos. A página, porém, não informa quando o smartphone começará a ser comercializado.

Não há previsão de data ou preço de lançamento do Motorola Moto G9 Plus, ainda que já tenha sido homologado pela Anatel no começo de agosto de 2020.

Com informações: Gizmochina e Pricebaba

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marconi (@Marconi)

Espero que venha com o carregador de 27W do G7 Plus ou de 45W do One Hyper
Cagaram o G8 botando um carregador mais fraco.

@ksio89

Espero que a Lenovo não cape o NFC dessa vez ao chegar no Brasil.