Apple AirPods 3 com design Pro aparece em fotos vazadas

Apple AirPods 3 deve ser lançado no próximo ano com visual parecido com Apple AirPods Pro, de acordo com imagens vazadas

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Apple AirPods 3 (Imagem: Reprodução/52audio)
Possível Apple AirPods 3 (Imagem: Reprodução/52audio)

O Apple AirPods 3 veio a público em fotos vazadas nesta quarta-feira (4). Em imagens reveladas pelo site chinês 52audio, os supostos fones de ouvido sem fio da Apple apareceram com um visual que se aproxima do Apple AirPods Pro. O wearable deve ser anunciado no ano que vem ano, de acordo com informações de bastidores.

Apple AirPods 3 pode trazer mudanças no visual

As imagens dão mais algumas pistas sobre o fone da Apple que pode ser apresentado pela Apple no futuro. Nas fotos, é possível observar o gadget com um visual mais próximo dos AirPods Pro, mas sem as borrachinhas que acompanham a versão mais encorpada do dispositivo. O estojo também tende a ser mais compacto.

Esta, porém, não é a primeira vez que se fala no visual do gadget. Em junho de 2020, o analista Ming-Chi Kuo revelou que os novos fones de ouvido wireless seriam lançados com o visual da edição Pro, mas sem revelar muitas informações a respeito do gadget, como as especificações, por exemplo.

Possível Apple AirPods 3 (Imagem: Reprodução/52audio)

Possível Apple AirPods 3 (Imagem: Reprodução/52audio)

A mesma aposta foi feita pela Bloomberg. Em outubro, o site especializado revelou que os AirPods de entrada teriam mudanças no visual, o que aproximaria o design dos fones de ouvido da versão Pro. A Apple ainda deve melhorar a duração de bateria do wearable, mas pode deixar o cancelamento de ruído de lado.

Espera-se que a próxima geração dos Apple AirPods seja anunciada no ano que vem.

Com informações: 9to5Mac, 52audio e Bloomberg

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados