Fortnite terá batalha contra Galactus da Marvel no fim de temporada

Fortnite terá Galactus como vilão final da temporada; personagem será enfrentado por todos os jogadores ao mesmo tempo

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Fortnite recebe Galactus como ameaça final (Imagem: Epic Games/Divulgação)
Fortnite recebe Galactus como ameaça final (Imagem: Epic Games/Divulgação)

Fortnite prepara um grande evento para encerrar a temporada atual: batalha contra Galactus. O vilão cósmico da Marvel será a ameaça que os jogadores devem combater em 1 de dezembro, às 18h, horário de Brasília. Usuários de todas as plataformas onde Fortnite está disponível poderão participar, inclusive na nova geração de consoles, PS5 e Xbox Series X e S.

Galactus vem aí

A Epic Games não detalhou como será o evento de Galactus em Fortnite. Porém, sabemos que se trata de um vilão com poderes cómicos e de enorme tamanho.

O mais provável é que Galactus apareça no mapa e tente consumir o mundo de Fortnite – o personagem é conhecido por consumir planetas –, enquanto os jogadores tentam frear a ameaça ao mesmo tempo.

O que se sabe, porém, é que será uma batalha de proporções épicas para encerrar a temporada do jogo que trouxe vários personagens da Marvel, como Demolidor, Homem de Ferro, Motoqueiro Fantasma, Viúva Negra, Thor, Mulher-Hulk, entre outros.

Como participar?

Segundo a Epic Games, quem quiser participar tem que baixar, desde já, a atualização 14.60 de Fortnite, caso ainda não tenha feito. A empresa também recomenda que os usuários utilizam a integração do jogo com o programa de chat em vídeo Houseparty – disponível apenas no PS4, PS5 e PC, por enquanto.

Apesar de estar marcado para as 18h do dia 1 de dezembro, a Epic recomenda que os jogadores entrem no game com uma hora de antecedência. A fila para o evento começa 30 minutos antes da hora marcada.

A ideia é que ninguém se atrase ou que tenha problemas com servidores congestionados – o que normalmente acontece em grande eventos envolvendo o jogo.

Por fim, a empresa avisa ainda que o replay desta partida contra Galactus não estará disponível. Portanto, quem quiser guardar de lembrança deve gravar seu próprio replay manualmente pelo sistema dos consoles, Android ou por algum programa de captura no PC.

Com informações: Epic Games.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados