Início » Computador » MacBook Pro com Apple Silicon e tela Mini-LED deve chegar em 2021

MacBook Pro com Apple Silicon e tela Mini-LED deve chegar em 2021

Apple deve estrear dois MacBook Pro com Apple Silicon e tela Mini-LED em 2021; MacBook Air com tecnologia pode chegar em 2022

Bruno Gall De BlasiPor

A Apple deve estrear o primeiro MacBook Pro com Apple Silicon e tela Mini-LED no ano que vem. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por antecipar informações de lançamentos de produtos da marca norte-americana, nesta quarta-feira (2), ao todo, a Apple pretende lançar dois novos notebooks premium com as novidades.

MacBook Pro (Imagem: Tecnoblog)

MacBook Pro (Imagem: Tecnoblog)

As previsões do analista dessa semana dão foco aos próximos laptops da Apple. Para Kuo, 2021 deve ser o ano de estreia de dois MacBooks Pro com arquitetura ARM (Apple Silicon), visual remodelado e tela Mini-LED. O MacBook Air só deve receber a nova tecnologia para o display em 2022.

“Como o custo do Apple Silicon é significativamente menor do que o da CPU Intel, o uso do Apple Silicon pode compensar o aumento do custo do uso de painéis mini-LED”, afirmou o analista da TFI Securities.

Em novembro, o analista afirmou que a Apple trabalha em dois MacBooks com Apple Silicon e com visual remodelado para apresentá-los no segundo semestre de 2021. Ainda de acordo com a nota, a companhia deve lançar novos Apple AirPods, um iPad com tela mini-LED e 5G e Apple Watch com mudanças no design.

Apple lança primeiro MacBook Pro com Apple Silicon

A Apple estreou seu primeiro MacBook Pro com Apple Silicon no evento “One More Thing”. O computador chegou às lojas dos Estados Unidos em novembro, ao lado de novos MacBook Air e Mac Mini, com processador Apple M1, memória RAM de até 16 GB e tela de 13,3 polegadas. No Brasil, os preços do computador começam em R$ 17.299. A data de lançamento no comércio nacional, porém, é um mistério.

Com informações: 9to5Mac e MacRumors

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@teh

O mais básico virá por 25 mil.