Início » Celular » Motorola “Capri Plus” será celular intermediário com tela de 90 Hz

Motorola “Capri Plus” será celular intermediário com tela de 90 Hz

Motorola deve lançar "Capri" e "Capri Plus" com ficha técnica intermediária e câmera quádrupla no começo de 2021

Bruno Gall De Blasi Por

O Motorola “Capri Plus” pode ser o próximo celular intermediário da Motorola. Acredita-se que o smartphone será anunciado no começo do ano que vem com câmera quádrupla e tela de 90 Hz. A marca norte-americana também deve lançar uma versão mais simples do telefone, o suposto Motorola “Capri”.

Suposto Motorola Capri (Imagem: Reprodução/Technik News)

Suposto Motorola Capri (Imagem: Reprodução/Technik News)

As especificações do smartphone foram reveladas pelo TechnikNews em conjunto com Adam Conway, do XDA-Developers, nesta terça-feira (1). Segundo o site alemão, o celular de codinome “Capri Plus” e modelo XT2129 terá tela com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, o que pode beneficiar a reprodução de jogos, por exemplo.

O conjunto fotográfico quádruplo tende a marcar presença, com câmera principal de 64 megapixels. O quarteto ficaria completo com os sensores de 13 megapixels (ultrawide), 2 megapixels (profundidade) e 2 megapixels (macro). Para selfies, a câmera frontal pode ser de 13 megapixels.

O suposto Motorola Capri Plus deve estar disponível em duas versões, com memória RAM e armazenamento de 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB. Demais detalhes da ficha técnica, como bateria e processador, ainda não foram revelados.

Motorola “Capri” pode ter câmera quádrupla

A Motorola ainda deve lançar o Motorola Capri (XT2127) no primeiro trimestre de 2021, junto com a variante Plus. Neste caso, a tela pode ter taxa de 60 Hz, resolução HD+ e um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal de 8 megapixels.

Assim como a opção mais avançada, quatro câmeras devem estampar a traseira do celular Motorola, com principal de 48 megapixels. As demais devem ter resolução de 8 MP (ultrawide), 2 MP (profundidade) e 2 MP (macro).

A ficha técnica deve ser formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 460, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Assim como o Capri Plus, o telefone tende a sair da caixa com Android 11 de fábrica e suporte a dois chips de operadora (Dual SIM).

Com informações: Gizmochina e TechnikNews

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

² (@centauro)

E vai vir um Capri Sun de brinde pra quem comprar?

orangesoda-capri1054×2146 317 KB

No mais, a insistência nas lentes macro de 2MP é triste.