Início » Celular » Xiaomi Black Shark 4 para gamers terá recarga de bateria em 15 minutos

Xiaomi Black Shark 4 para gamers terá recarga de bateria em 15 minutos

Xiaomi Black Shark 4 chegará às lojas com recarga de bateria de 4.500 mAh em 15 minutos, de acordo com teaser

Bruno Gall De BlasiPor

O Xiaomi Black Shark 4 será potente até mesmo na hora de repôr suas forças. Segundo um teaser do futuro celular gamer publicado na rede social chinesa Weibo neste domingo (10), o smartphone está cotado para trazer bateria de 4.500 mAh com a promessa de ir de zero a cem porcento em somente 15 minutos ligado na tomada.

A recarga rápida seria possível através do suporte a carregadores de 120 watts. Assim como o Xiaomi Mi 10 Ultra, espera-se que celular gamer chegue às lojas com uma bateria de 4.500 mAh que entrega a mesma potência, de 120 watts.

Xiaomi Black Shark 3 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Black Shark 3 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Black Shark 4 terá recarga de bateria em 15 minutos

O Black Shark 4, no entanto, tende a ser ainda mais rápido que o celular da linha Mi 10, que tem capacidade de 4.500 mAh. Em vez dos 23 minutos prometidos em agosto, o próximo celular chinês está previsto para repôr toda a energia em somente 15 minutos.

Ainda que o componente receba um poder maior de reposição, a nova geração terá bateria menor em relação à anterior, o Black Shark 3, que possui 4.720 mAh. A variante Pro, por sua vez, traz componente de 5.000 mAh.

Teaser do Xiaomi Black Shark 4 (Imagem: Reprodução/Weibo)

Teaser do Xiaomi Black Shark 4 (Imagem: Reprodução/Weibo)

Até o momento, não há previsão de data e preço de lançamento do Xiaomi Black Shark 4. A expectativa é de que o celular traga ficha técnica avançada e tela com alta taxa de atualização, além recursos para incrementar a experiência em jogos.

Com informações: Android Authority e GSMArena

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

🤷‍♀️ (@xavier)

100% da bateria em 15 minutos? Quero só ver como vai ficar a degradação dela, no mínimo o número de ciclos deve cair consideravelmente.

Eu (@Keaton)

Imagina a temperatura… cara joga até descarregar, deixa 15 minutos carregando e volta. Isso se não jogar/deixar rodando o jogo enquanto carrega. hahaha
Note7 2021. hahaha

🤷‍♀️ (@xavier)

Esse celular vai ser um estouro!

Bruno Gall De Blasi (@brunogdb)

Geralmente, esses celulares gamers têm alguma coisa para deixá-los mais fresquinhos. Meu palpite é de que isso será usado para nada fritar enquanto essa potência toda está em uso. Caso contrário: it’s magic.

Eu (@Keaton)

Sim, eles geralmente tem. Mas acredito que eles possam ter ignorado o fato de algumas pessoas (tipo eu) esquecerem coisas como jogos rodando enquanto carrega. Se o meu Redmi 7 já esquenta à ponto de ficar bem desconfortável para segurar quando eu carrego com alguma coisa pesada rodando, imagina esse. hahaha

https://tecnoblog.net/?post_type=post&p=404942