Black Shark 3 Pro, da Xiaomi, possui botões físicos para jogos
Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro vêm com Snapdragon 865 e 5G; celulares da Xiaomi têm bateria grande com recarga de 65 W
Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro vêm com Snapdragon 865 e 5G; celulares da Xiaomi têm bateria grande com recarga de 65 W
A terceira geração do celular gamer da Xiaomi foi anunciada oficialmente: o Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro têm processador Snapdragon 865, suporte a 5G, tela AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz, e bateria grande com carregamento de 65 W. Além disso, o modelo Pro de 7,1 polegadas conta com dois botões físicos dedicados para jogos.
O Black Shark 3 Pro tem “master buttons”, dois botões físicos na lateral direita com 21 mm de comprimento que se levantam a 1,5 mm do corpo do celular. A Xiaomi diz que eles aguentam mais de um milhão de pressionamentos, e alguns jogos na China são compatíveis. O Black Shark 3 padrão, por sua vez, possui shoulder buttons capacitivos.
A bateria é grande nos dois modelos: são 4.720 mAh no Black Shark 3 e 5.000 mAh na versão Pro. Ambos vêm com um carregador de 65 W na caixa, que promete chegar a 50% em apenas doze minutos, e atingir carga completa em 38 minutos.
O cabo USB-C pode atrapalhar a jogatina por ficar em uma das laterais do aparelho. Por isso, há uma porta magnética na traseira para carregar a bateria a até 18 W. Também temos aqui alto-falantes frontais e entrada 3,5 mm para fone de ouvido.
As especificações são poderosas, como você poderia imaginar: processador Snapdragon 865 com resfriamento líquido, até 12 GB de RAM, tela AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz, taxa de amostragem de toque de 270 Hz, e latência de apenas 24 milissegundos.
O Black Shark 3 já está disponível na China; estes são os preços:
Enquanto isso, o Black Shark 3 Pro chegará em 10 de março pelos seguintes valores:
Os dois modelos podem ser adquiridos no site oficial. A Xiaomi diz que fará um lançamento global no “futuro próximo”.