Início » Celular » Moto G30 é homologado e pode trazer câmera quádrupla de 64 MP

Moto G30 é homologado e pode trazer câmera quádrupla de 64 MP

Motorola Moto G30 recebe certificado de homologação na Tailândia; celular deve ter câmera quádrupla de 64 megapixels

Bruno Gall De Blasi Por

O Motorola Moto G30 foi homologado pela NBTC, agência equivalente à Anatel na Tailândia. Acredita-se que o celular certificado seja o suposto Motorola “Capri Plus”, que está cotado para ser anunciado com câmera quádrupla de 64 megapixels, tela de 90 Hz e ficha técnica intermediária.

A certificação da agência da Tailândia aponta o celular reconhecido como “moto g30” e modelo “XT2129-2” como aprovado pelas autoridades locais. O modelo é o mesmo do smartphone identificado pelo nome interno “Capri Plus”, que teve algumas de suas especificações antecipadas no começo de dezembro.

Suposto Motorola Capri (Imagem: Reprodução/Technik News)

Suposto Motorola Capri (Imagem: Reprodução/Technik News)

O que esperar do Motorola Moto G30?

Caso os rumores se concretizem, a tela do Moto G30 terá resolução HD+, taxa de atualização de 90 Hz e um notch para a câmera frontal de 13 megapixels. Atrás, o conjunto fotográfico quádruplo pode ser formado por sensores de 64 megapixels, 13 MP (ultrawide), 2 MP (macro) e 2 MP (profundidade de campo).

Alguns detalhes da ficha técnica do suposto smartphone vieram a público, como as opções com memória RAM e armazenamento de 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB. Ainda assim, não se sabe qual processador estará embalado no telefone, assim como a capacidade da bateria.

A Motorola ainda deve lançar outro celular de codinome “Capri” (XT2127), que já passou pela Anatel e deve ter especificações mais simples. É o caso da tela de 60 Hz e câmera de selfies de 60 Hz. O telefone ainda deve ter quatro sensores fotográficos atrás, mas de 48 MP, 8 MP (ultrawide) e as demais com 2 MP.

Não há previsão de lançamento do Motorola Moto G30.

Com informações: MySmartPrice

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando