Início » Jogos » Among Us explica como será seu sistema de contas em nova atualização

Among Us explica como será seu sistema de contas em nova atualização

Produtora explica como sistema de contas funcionará, ou limitará, as partidas em Among Us, após atualização programada

Felipe VinhaPor

Among Us ganhará um novo mapa no final mês, mas ele virá acompanhado também de um inédito sistema de contas – tudo para garantir mais estabilidade às partidas e segurança aos jogadores, já que isso deve permitir denúncias de condutas ruins. Agora a produtora InnerSloth resolveu explicar como deve funcionar a novidade.

Como sabotar a nave como Impostor em Among Us (Imagem: Reprodução / Among Us)

Among Us terá contas para se tornar mais seguro (Imagem: Reprodução / Among Us)

Em um post no seu blog oficial, o estúdio explica que todos os usuários poderão criar contas e trocar seus nomes, mas a criação só será obrigatória se os jogadores quiserem usar as funções de chat. Quem jogar como convidado estará limitado ao chat rápido, apenas com reações.

O que muda no jogo?

A InnerSloth explica os seguintes pontos das mudanças com as contas:

  • Com uma conta, será possível denunciar quem utilizar nomes impróprios, escrever palavras impróprias no chat, quem usar hack, quem cometer abusos e por aí vai;
  • As consequências para estas pessoas denunciadas podem ir de suspensão a banimento permanente;
  • A produtora promete que todas as denúncias serão revisadas manualmente, e não por bots;
  • Não será possível ligar contas de Among Us de plataformas diferentes, por enquanto;
  • Será preciso criar uma conta para poder trocar seu nome de exibição nas partidas – que não criar, vai usar nomes aleatórios;
  • Nomes de usuário não serão exclusivos, múltiplas pessoas podem ter o mesmo nome;
  • Contas serão limitadas a maiores de 13 anos, menores precisão de acompanhamento de responsáveis (ainda que a empresa não tenha detalhado como isso será monitorado);Sem uma conta ainda será possível jogar Among Us, mas apenas no Modo Convidado, sem acessar o chat e sem trocar o nome de exibição;
  • A produtora promete publicar um código de conduta em seu site, após a atualização.

A atualização chega no dia 31 de março, seja para PC, consoles ou versões mobile.

Com informações: InnerSloth.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
7 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Léx Ferracioli (@Lex_Ferracioli)

A princípio, nada de novidade propriamente dita (além de um mapa, que deveria ter saído a mais de 4 meses), incrível como um jogo com potencial enorme, nas mãos de um empresa incompetente, vira uma porcaria sem correção de bugs, sem atualizações frequentes e perdendo usuários a cada dia que passa.

Léx Ferracioli (@Lex_Ferracioli)

Não precisa ser nenhum expert, pra entender que o jogo mais baixado de 2020, não pode ter uma equipe de somente 4 pessoas (se é que isso é verdade), não ter atualizações, não ter conserto de bugs que vem desde o lançamento, tudo isso torna a empresa extremamente incompetente sim, muitas empresas almejam o sucesso e quando conseguem tratam aquilo com carinho, o que não é o caso… Só olhar os sucessos recentes FF, Fortnite, BrawStars, FallGuys sempre com atualizações, novidades e correções.

² (@centauro)

Não, o estúdio tem 5 pessoas.
https://www.innersloth.com/About.php

A quinta pessoa foi contratada recentemente (acho que em 2020) e eu acho que foi contratada pra lidar com as redes sociais da empresa (eu acho que saiu uma notícia aqui no TB sobre isso, mas não tenho certeza).