Início » Celular » Samsung Galaxy M22 é homologado pela Anatel com bateria de 5.000 mAh

Samsung Galaxy M22 é homologado pela Anatel com bateria de 5.000 mAh

Samsung Galaxy M22 deve chegar às lojas com bateria grande, com capacidade de 5.000 mAh, em sua ficha técnica intermediária

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy M22 recebeu o sinal verde para ser comercializado no Brasil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou, nesta sexta-feira (18), um dos próximos celulares da Samsung. Espera-se que o smartphone chegue às lojas com ficha técnica intermediária e bateria grande, com capacidade de 5.000 mAh.

Samsung Galaxy M21s (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

Samsung Galaxy M21s (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

O celular aprovado é o de modelo SM-M225FV/DS. Acredita-se que o código será destinado ao esperado Samsung Galaxy M22. A documentação ainda aponta para cinco unidades fabris, localizadas em Manaus (AM), Campinas (SP), Coreia do Sul e Vietnam.

O certificado de conformidade técnica ainda aponta que o telefone será comercializado com o carregador. Além disso, a bateria citada é a de modelo EB-BA426ABY, que possui capacidade nominal de 4.860 mAh e capacidade típica de 5.000 mAh. O componente também é encontrado no interior dos já lançados Galaxy A32 e Galaxy A72.

Samsung Galaxy M22 deve ser comercializado com carregador (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Samsung Galaxy M22 deve ser comercializado com carregador (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Samsung Galaxy M22: o que esperar?

Ainda não há muitas informações sobre o Samsung Galaxy M22. Ao que se sabe até o momento, o celular está cotado a trazer câmera principal de 48 megapixels e frontal de 13 megapixels. A cargo de comparação, o Samsung Galaxy M21 tem câmera tripla de 48 megapixels e sensor para selfies de 20 megapixels.

O celular também deve trazer ficha técnica intermediária, mas os detalhes sobre as especificações ainda são um mistério. Na Europa, o telefone tende a ser comercializado em três opções de cores: azul, branco e preto. Ainda não há previsão de lançamento do Samsung Galaxy M22 no Brasil e em outros países.

Nesta quarta-feira (16), a Anatel ainda homologou o Samsung Galaxy M32 no Brasil. Espera-se que o celular tenha câmera quádrupla de 48 megapixels e bateria de 6.000 mAh. Demais especificações ficaram pela RAM de até 6 GB e armazenamento de até 128 GB. O celular da Samsung deve ser revelado na semana que vem.

Colaborou: Everton Favretto

Com informações: SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando