Genshin Impact 2.0 terá cidade inspirada no Japão e novas personagens

Patch 2.0 de Genshin Impact chega em 21 de julho com região de Inazuma, três novas guerreiras, jardinagem e cross-progression

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Kamisato Ayaka, de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)
Kamisato Ayaka, de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

A maior atualização de Genshin Impact desde a estreia do jogo foi anunciada nesta sexta-feira (9). Com lançamento previsto para 21 de julho, o patch 2.0 traz uma nova região inspirada no Japão — Inazuma —, com mais Missões do Arconte e personagens inéditas. A atualização ainda vai incluir eventos especiais, mecânicas de jardinagem, suporte a cross-progression entre plataformas e melhorias gráficas.

Nova região de Inazuma e personagens inéditas

A região de Inazuma promete ser tão grande quanto as outras duas áreas que já existem em Genshin Impact. Enquanto as cidades de Mondstadt e Liyue são inspiradas na era medieval e na cultura chinesa, respectivamente, Inazuma traz elementos visuais do Japão feudal, como templos, portões torii e pagodes — um tipo de torre comum em países asiáticos.

No trailer do patch 2.0 de Genshin Impact é possível ver algumas construções de Inazuma e as tradicionais cerejeiras, assim como guerreiros baseados nos membros das forças militares japonesas — Xogum, Samurai e Ninja. Os aventureiros vão chegar à região acompanhados do personagem Kazuha, introduzido no game no update 1.6.

Além de novos inimigos, Inazuma irá apresentar personagens inéditas durante as Missões do Arconte e quests secundárias. Kamisato Ayaka é uma guerreira elegante que usa sua katana, seu leque e o elemento Cryo para congelar os adversários. Já Yoimiya é uma arqueira especializada em Pyro e fogos de artifício conhecida como a “Rainha do Festival de Verão”. Por fim, a ninja Sayu é equipada com uma espada gigante e uma visão Ameno.

Assista, a seguir, ao trailer de Genshin Impact 2.0, “A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna”:

Jardinagem, cross-progression e melhorias do patch 2.0

Genshin Impact também vai receber outras novidades no patch 2.0. A mecânica de jardinagem vai permitir aos jogadores coletarem e plantarem sementes nos campos do reino dentro dos seus potes Serenitea — o sistema de residência do game. Para os donos de PS5, a miHoYo vai incluir melhorias na iluminação do jogo e no retorno tátil do DualSense.

A partir de 21 de julho, os jogadores terão a opção de ativar o suporte a cross-progression em Genshin Impact. Assim, eles vão poder continuar de onde pararam, mesmo em uma plataforma diferente. O recurso ficará disponível nas versões para PC, PS4, PS5, Android e iOS do game.

Com informações: PlayStation Blog.

Receba mais sobre Genshin Impact na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados