Qual a diferença entre Star Premium e Star+?

Canais Fox ganham novo nome e aparência, mas carregam o legado de sucesso; Entenda a diferença entre Star Premium e Star+

Gabrielle Lancellotti
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Star+ e Star Premium: entenda a diferença (Imagem: Reprodução/Star+/Star Premium))
Entenda a diferença entre os serviços (Imagem: Reprodução/Star)

A semelhança entre os nomes Star Premium e Star+ pode deixar algumas pessoas confusas. Ambos os serviços pertencem a The Walt Disney Company e se encaixam na categoria de entretenimento. Porém, os produtos têm propostas diferentes: o Star Premium abrange dois canais de TV por assinatura — o Star Hits e o Star Hits 2. Já o Star+ é um serviço de streaming, com um foco maior no público adulto. Além de filmes, séries e documentários, o conteúdo de esportes é um dos seus carros-chefes.  

Star Premium [Canal de TV por assinatura]

Os canais Fox ganharam um novo nome e imagem: “Star”. Sendo assim, o “Fox Premium 1”, no Brasil, é “Star Hits”. O “Fox Premium 2”, no Brasil, é “Star Hits 2”. O mesmo acontece com outros canais, veja a tabela:

Canais FoxCanais Star
Fox PremiumStar Premium (Star Hits e Star Hits 2)
Fox ChannelStar Channel
Fox LifeStar Life

Além de séries de sucesso, como “Outlander”, séries de produção própria se destacam no Star Premium, como: “Mrs. América”, “The Godfather of Harlem”, “Britannia” e “Impuros”.

Canais Star trazem o legado da Fox (Imagem: Reprodução/Star Premium)
Canais Star trazem o legado da Fox (Imagem: Reprodução/Star)

Star+ [Streaming]

O Star+ é mais um serviço de streaming da The Walt Disney Company, liberado como uma assinatura à parte do Disney+. É possível assinar apenas o Star+ por R$ 32,90 (mês) ou o Combo+, com Disney+ e Star+ por R$ 45,90 (mês) — valores conferidos em agosto de 2021. O preço pode variar caso a assinatura seja feita por meio de outra plataforma.

No catálogo, o conteúdo de esportes se destaca: eventos e ligas esportivas dos canais ESPN. Você pode assistir partidas de futebol, tênis, golfe, jogos da NBA, MLB, NFL, entre outros. Além disso, filmes e séries de sucesso também marcam presença, como “American Horror Story”, “Modern Family” e todos os episódios da série de animação “Os Simpsons”. Saiba mais sobre o catálogo do Star+ e quais são os dispositivos compatíveis com o app.

Com informações de: Star+, Star Premium¹ e Star Premium²

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Star Premium na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Gabrielle Lancellotti

Gabrielle Lancellotti

Ex-redatora

Gabrielle Lancellotti é jornalista formada pela UFRJ. Foi redatora no Tecnoblog escrevendo artigos e tutoriais sobre aplicativos, redes sociais e softwares entre 2020 e 2022. Teve seu primeiro contato com SEO em 2016, e hoje atua como analista na área. Quando não está cercada por múltiplas telas e pilhas de livros e cadernos, gosta de inventar receitas na cozinha e fazer bolos decorados.

Relacionados