Início » Computador Mobile » O cruzeiro perfeito para macmaníacos

O cruzeiro perfeito para macmaníacos

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Fim de ano está chegando aí e muita gente já está com as passagens compradas para desfrutar um maravilhoso cruzeiro. Seja para o Caribe ou apenas para o horrendo litoral de Búzios – as praias de lá são muito feias -, essa é uma excelente opção para aproveitar uns dias sem ter que se preocupar com comida, transporte nem nada do tipo. Reza a lenda que a maior preocupação de quem vai em um cruzeiro é qual será a próxima bebida.

E os macmaníacos estão bem servidos, pois existe um cruzeiro perfeito para eles!

Intitulado de MacMania, o programa de viagem em cruzeiro que todos os funcionários da Apple deveriam ganhar de brinde no fim do ano ainda está meio longe de acontecer: entre 9 e 19 de setembro do ano que vem. Mas as passagens já estão à venda, para que os mais aficionados por tecnologia maçãnesca possam garantir seus lugares na embarcação. Seu itinerário inclui as seguintes cidades: Vancouver, Nanaimo, Victoria, Seattle, San Francisco, Monterey, Catalina e San Diego

A vantagem dessa maravilhosa viagem é que, além das tradicionais atrações de um cruzeiro tradicional, os participantes terão seminários sobre os mais variados recursos que perpassam o mundo Mac. O jornalista David Pogue, do jornal New York Times, é um dos que já manifestaram interesse em participar do cruzeiro (ainda não confirmado). Suas palestras serão sobre assuntos bastante complicados: iPhoto, iMovie e iPad, entre outros.

Sal Soghoian, o gerente de produto para AppleScript dentro da Apple, também está quase confirmado no cruzeiro. Suas palestras serão: “Introdução ao Mac OS Automation”, “Mais diversão com Serviços”, “Automatizando a criação de conteúdo para iPad” e “Domine seu iPad”. Afinal de contas, dominar um iPad é algo de uma dificuldade extrema.

Acomodações da classe mais simples

Gostou dos palestrantes e está interessado em embarcar no navio Millenium? O preço da estada no cruzeiro vaia de 1.030 dólares a 3.050 dólares por pessoa, dependendo da classe escolhida. Além disso, é preciso pagar uma pequena taxa de 1.095 dólares para participar dos seminários. Também tem taxas portuárias e governamentais, que vão variar de caso a caso, mas o valor mínimo pelo cruzeiro será de aproximadamente R$ 3.650. Uma pechincha. E quem fizer a compra até 15 de dezembro ainda ganha descontos de até 150 dólares por pessoa.

E se bobear os participantes do cruzeiro ainda podem encontrar ninguém menos que Steve Jobs passeando pelos corredores desse navio. Uma viagem que certamente vale a pena.

Compre sua passagem aqui.