Início » Jogos » Angry Birds ganha versão para Windows

Angry Birds ganha versão para Windows

Avatar Por

Os pássaros irritados estão no iPhone desde sempre. Depois eles chegaram ao Google Android, para angariar ainda mais fãs. Mas a desenvolvedora Rovio ainda não está feliz com a abrangência do Angry Birds, que a partir de agora está disponível em mais um sistema operacional. Dessa vez a migração é grandiosa: o jogo ganhou uma versão para Windows.

Tínhamos a previsão de que o jogo – uma verdadeira febre mundial – chegasse aos desktops em algum momento do futuro. Pois esse momento chegou! Para diversão geral de todos os fãs dos tais games casuais, já é possível baixar a nova versão do aplicativo a partir da loja da Intel. É no Intel AppUp que o Angry Birds está sendo oferecido inicialmente, com download apenas para os usuários cadastrados.

Loja de aplicativos da Intel oferece o Angry Birds

Segundo a desenvolvedora do jogo, a versão para Windows inclui nada menos que 195 fases, o que vai garantir “horas e horas” de entretenimento. E ainda garante que atualização serão lançadas no futuro.

Angry Birds está disponível para Windows XP, Windows Vista e Windows 7. O preço do jogo depende do câmbio que o usuário escolher: 9,99 dólares; 4,99 libras; ou 7,99 euros. Quem fizer a compra agora, no entanto, vai pagar menos: 4,99 dólares.

Essa não é a primeira vez que  um jogo originalmente desenhado para dispositivos móveis chega aos desktops. O mesmo aconteceu com o Flight Control, que começou sua trajetória no iPhone e atualmente está disponível nos computadores convencionais. E nos dois casos estamos falando de jogos pagos, o que é ainda mais curioso.

Agora só falta o Angry Birds chegar à Steam, loja que praticamente todo mundo usa nesse Brasilzão.

Interessou-se pelo jogo? Basta ir nessa página comprá-lo.

Atualização às 17h55 | O Rafa tentou instalar o jogo na máquina dele com Windows XP, mas não foi possível. Ao que tudo indica, atualmente a Intel AppUp não funciona como deveria no Brasil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Veditto
Esse jogo é viciante :)
@leozacche
Eu fiz isso para poder ter alguma coisa na PS Store (meio off-topic, ok). Mas vem cá... isso é pirataria de endereço?
Aleluila
Para quem está com problema “falha na incializaçao do aplicativo no Windows XP Vejam se tem o microsoft C++ redistributable 2005 e o 2008.Se nao tiver instale eles,podem baixa-los no site da microsoft. Resolveu meu problema,espero q ajudem vcs tbm. Flw
@Athosbr99
Existe versão pirata pra Windows, só para constar.
marcoc2
rodando no wine http://twitpic.com/3nn70y
marcoc2
Android não conta, mas agora se roda no Meego então roda num Ubuntu
ajcorrea
Prefiro jogar ikariam uhahuauhahuhu
Magrones
Concordo!
@brunogdb
Eita! Angry Birds vai dominar ^^
@Fireballmaker_
Eu achei esse jogo muito caro. Já vi muitos games bem menos toscos e muito melhores por preços menores. BTW, esse jogo é um saco, não sei como alguém consegue se divertir com isso.
@Fireballmaker_
Coisa de 1 milhão de dólares por mês.
Leo
Viciar no Angry birds se torna aceitável, se você considerar o sucesso (enorme número de viciados) de farmville, fazenda feliz e outros. Ainda bem que 2012 está chegando...
Welty
No Android é gratuito mas tem publicidade. E ao que me parece é completo sim. E eles tão lucrando muito com a publicidade na versão para Android.
Jonathan_jmf
Concordo.
Jairo
Ainda bem que sou vacinado contra esses surtos de febre que "assolam" pessoas mundo afora...
Exibir mais comentários