Início » Jogos » Angry Birds chega a 100 milhões de downloads

Angry Birds chega a 100 milhões de downloads

Sucesso esplendoroso do jogo gratuito deve chegar ao Facebook em breve.

Avatar Por
9 anos atrás

Faz pouco mais de dez dias que eu escrevi aqui no TB sobre a mais recente marca do Angry Birds: oferecer 30 milhões de downloads dentro da plataforma Android. Vale lembrar que, em dezembro do ano passado esse número estava na casa dos 5 milhões, o que já demonstra um crescimento gigantesco. E agora temos uma demonstração disso: o número total de downloads só faz crescer.

Uhuuu!

De acordo com uma mensagem publicada no Twitter da Rovio, a empresa por trás do game, já foram mais de 100 milhões de downloads do Angry Birds. Isso poderia colocar o game como um dos games mais baixados de todos os tempos — vamos esperar que o Guinness se pronuncie sobre o caso.

Isso se deve à pulverização do jogo. Angry Birds nasceu no iOS do iPhone e do iPod Touch, mas logo estreou em diversas plataformas. Atualmente ele pode ser jogado no Android, no Windows Phone 7, no Windows convencional, entre tantos outros canais.

Leia mais | Izzy Nobre comenta Angry Birds: “dos celulares para os consoles de verdade”

Em breve, esse mesmo Angry Birds deve aparecer de vez em uma versão específica para Facebook, tirando proveito dos recursos que só a rede social oferece. E aí sim nós teremos uma noção do quão popular um jogo pode ser. O céu, a meu ver, é o limite.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.