Início » Gadgets » Samsung anuncia novo notebook Series 7 Chronos

Samsung anuncia novo notebook Series 7 Chronos

Avatar Por

Um pouco antes da abertura da feira IFA 2011 a Samsung já está anunciando os novos modelos da sua linha de computadores móveis. O mais novo a integrar essa linha é o Series 7 Chronos, que tem configurações comparáveis ao MacBook Pro, da Apple. Com um acabamento externo de alumínio, o Series 7 Chronos vem em dois modelos, de 15,6 e 14 polegadas, mas ambos com 23,6 mm de espessura.

Série 7 Chronos | Clique para ampliar

As especificações técnicas variam, mas o modelo básico de 15,6 polegadas inclui processador Intel Core i5-2430M, 6GB de memória RAM, placa de vídeo integrada e HD de 750 GB. O modelo mais acima desse pode incluir no seu interior um Intel Core i7-2675QM, placa de vídeo AMD Radeon HD6750M com 1 GB de memória dedicada, 8 GB de memória RAM mas mantém a mesma capacidade de armazenamento e a resolução de tela, 1600 x 900 pixels.

Ambos também contam com as variadas opções de conectividade Bluetooth, USB e HDMI, além do drive óptico com capacidade para gravação e leitura de DVDs, câmera de 1.3 megapixels e um leitor de cartões de memória SD. A saída VGA incluída no notebook precisa ser equipada com um adaptador para funcionar com monitores. A bateria, segundo a Samsung, tem autonomia de 9 horas, mas como já vimos em testes dos notebooks da fabricante aqui no TB, essa estimativa nem sempre é muito realista.

O preço do Série 7 Chronos varia de US$ 999,00 a US$ 1.299,00, dependendo da configuração. Ele deve começar a ser vendido na Europa e nos EUA a partir do dia 2 de outubro e não tem data para chegada no Brasil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Leila
parem de ficar chupando bola de gringo seus panacas, nada é copiado, a tendencia esta ai pra quem souber aproveita-la, enquantonvcs enchem o rabo da apple de dinheiro os caras nao estao nem ai pro Brasil, ao contrario da samsung que abriu uma montadora aqui, ja fabrica 100% de sua linha de informatica no Brasil, emprega milhares de brasileiros, com respeito ao nosso publico e nossa cultura e com produtos de altissima qualidade, alias seus paga pau, a placa mae da maçã é fabricada pela samsung.
Luis Augusto
Simplesmente fantástico! vou comprar um! E que se dane, se há imitações da apple. Para quem não sabe, é a samsung que produz aquelas fantásticas telas que vemos nos ipads da apple!
Rodrigo Fogagnolo
hasuhasuahsuas foi infeliz no comentario (ja que nem a Netscape inventou o web browser nem a IBM o microcomputador) e agora vem falar que nao liga fica ai chorando sozinho com o Vista vai
Ramon Melo
Estou pouco me lixando para quem inventou o navegador, para a sua opinião e muito menos para o seu mimimi. Só não queria perder a piada (que parecer ser evoluída demais para você entender).
J. Neto
Mas que cópia descarada!!! O preço é exorbitante que nem o do macbook - sem contar que a tela é retangular também. ¬¬
Rodrigo Fogagnolo
ahsuahsuashas A netscape inventou o primeiro navegador? É, você também deve achar que os EUA foram os primeiros a irem pro espaço
Turdin
Pois é, não é um notebook pra gamer.
Ramon Melo
A Netscape inventou o web browser e a IBM, o microcomputador. Apple, PARE DE COPIAR A NETSCAPE E A IBM AGORA!!!!!11!!ONZE!
Rodrigo Fogagnolo
Querem competir com a Apple imitando ela, tenha dó
Rodrigo Fogagnolo
Parece é pouco
Rodrigo Fogagnolo
O trackpad é igualzinho (que empresa começou primeiro a fazer trackpads grandes, ao contrário das outras que faziam trackpads minúsculos e horríveis de se usar?) O teclado também é praticamente idêntico A tela tem feixe magnético (que outra empresa faz isso nos notebooks?) O jeito de escrever "SAMSUNG" da mesma cor e no mesmo lugar que a Apple escreve MacBook Pro E pelo visto uma estrutura unibody de alumínio (que empresa foi a primeira a parar de fazer computadores com várias partes e usar monobloco de alumínio???) Só cego pra não ver a cópia descarada dessa empresa
Rodrigo Fogagnolo
É a tendência de copiar a Apple descaradamente :P Mesmo trackpad, estrutura de alumínio, mesmo estilo de teclado, feixe magnético da tampa do notebook, tudo tah praticamente igual ¬¬ só mudaram a cor Eita empresa sem criatividade
Yangm
A Samsung faz um notebook fodástico para jogos mas com setas direcionais ridículas. Só pode ser trollagem isso, ou coisa do estagiário.
Vinicius Kinas
Track multi-touch é ótimo. Leia-se: Pad Multi-touch.
Vinicius Kinas
Nesse caso sou obrigado a concordar que foi muito 'inspirado' no MBP. Seguir tendências seria adotar o track multi-touch, que é interessante, adotar o Unibody, que é ótimo também. Agora, o botão de ligar no mesmo lugar, e o mesmo friso pra abrir a tampa são demais! :D Mesmo assim, esse note parece ser muito bom!
Exibir mais comentários