A especulação de que um iPhone 4 mais barato seria produzido pela Apple já circula há tempos e vai ser encerrado definitivamente amanhã, quando a empresa anunciará novidades envolvendo o seu único smartphone em uma coletiva nos EUA. Mas isso não impede que as especulações e rumores continuem a surgir, principalmente quando são acompanhados de fotos bastante reveladoras.

Segundo as fotos enviadas ao Gizmodo Brasil nesse final de semana, o suposto modelo mais barato do iPhone 4 (codinome N90A) já estaria em processo de montagem aqui no Brasil desde julho, direto da fábrica da Foxconn em Jundiaí.

Esse modelo específico teria apenas 8 GB de armazenamento, diferente dos demais iPhones com 16 e 32 GB. Algo assim não é estranho à Apple, já que o modelo do iPhone 3GS ganhou uma versão com 8 GB após o anúncio do iPhone 4. As fotos também mostram que esse lote de iPhones teria sido reprovado no controle de qualidade devido a um defeito nas lentes.

Por ser montado aqui no Brasil, também esperamos que ele custe um pouco menos do que os atuais R$ 1,8 mil que um iPhone 4 custa nas operadoras. Mas só saberemos mais detalhes a partir das 14h dessa terça-feira, que é quando a coletiva da Apple está marcada para começar. O nosso liveblog minuto-a-minuto do evento, aliás, começa às 13:45. 😉

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcelo
hahahahahha, só pela foto já da pra saber que é barato? incrível!
Samuell
a foxconn reclama pq aqui os trabalhadores não tem um salário não tão miserável quanto os da china, e pq aqui eles tbm tem melhores condições de trabalho...
Kowalski
Mal começaram a produzir o iPhone "brasileiro" e o lote já teve problemas?! A propósito, a Foxconn só fala da indefinição sobre a montagem do iPad, mas já está trabalhando nos produtos da Apple silenciosamente. Por que ela está reclamando sobre condições de produção supostamente não atendidas pelo governo federal?! Será que ela quer ainda mais grana? Estranho, muito estranho...
Kowalski
TROLL DETECTED: Yangm ACTION: Move to quarantine
Fabio
kk' sim
Rafael The Mist
Os brasileiros também terão a falta de noção de preço diminuída? Não? Xi...
Yangm
Certeza que vai ser o iPhone for ass?
Fabio
A Apple vai lançar o iPhone 4S de 64GB e uma versão do iPhone 4 com 8GB, como especula a Appleinsider. http://www.appleinsider.com/articles/11/10/03/german_carrier_lists_apple_iphone_4s_in_16gb_32gb64gb_capacities.html
@imaginarymac
Se sair em torno de 900~1000 eu vendo meu iPhone 3GS ~~
@othonn
Classe média sofre.
Yangm
Então tá bom, desde que não abaixe ao ponto de vermos iPhone's 4 tocando funk no ônibus para mim está ok.
Mat
É o vidro frontal do aparelho, não é capinha.
Bestknighter
@Turdin Menos muito caro, então.
@watafake
A foto da esquerda parece ser só a capa mesmo, mas as da direita não.
Turdin
Não, continua muito caro mesmo.
Exibir mais comentários