Início » Demais assuntos » Papel que se auto-apaga em 24 horas

Papel que se auto-apaga em 24 horas

Thiago Mobilon Por

Quais seriam os efeitos benéficos de um papel que fica completamente branco depois de 24 horas?
Consigo pensar em alguns maléficos como folders e cartazes com propaganda enganosa e contratos falsos usados para dar calote em “clientes”.

3167_large_nr_xeroxtemporar.jpg

No segundo caso, a última coisa que restaria no papel depois das 24h seriam as assinaturas de ambas as partes, isso porquê é necessário uma impressora especial para que tudo funcione corretamente.

Mais informações | Press release

via – DailyTech

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

dorittos
Acho que para documentos confidenciais em grandes empresas tb é util. Tipo mesmo que o funcionario não destrua um documento importante (por exemplo pra vender pra outra empresa ou ter provas de algo ilícito) o papel irá assegurar que tudo fique escondido... Acho que esse papel vai ser muito usado por politicos do brasil para negociatas...
Thiago Mobilon
Está aí um lado que eu não tinha "enxergado" ainda.. Obrigado por avisar do problema.. Pelo fato de eu estar sempre logado eu nunca vejo esta opção ;)
Rafael Arcanjo
Sobre o lado positivo, hoje vemos em empresas muitas pessoas que simplesmente imprimem um email um pouco maior pois não gostam de ler no monitor (que, convenhamos, é realmente muito desagradável e cansativo para a vista). Então, nestes casos, esta tecnologia será muito proveitosa, visto que o papel vem de um recurso natural cada vez mais mal explorado, que é a madeira. Comentário sobre o blog: A parte de "Desejo ser avisado sobre novos comentários via email(o campo "email" precisa estar preenchido)." está meio desalinhada... Seria legal você dar uma ajeitadinha.