Início » Celular » Mais uma imagem do Galaxy Nexus vaza

Mais uma imagem do Galaxy Nexus vaza

Avatar Por

Galaxy Nexus, mais uma vez vazando antes da hora. | Clique para ampliar

Se você estava morando embaixo de uma pedra nas últimas semanas provavelmente não sabe que o Google está para anunciar a próxima versão do Android. E junto com ele a Samsung, escolhida pelo Google para levar adiante sua linha de aparelhos Nexus com o Android mais puro do mercado, também está para anunciar o Galaxy Nexus, que já vazou dezenas de vezes nos últimos dias. E hoje mais uma imagem apareceu na web, cortesia da operadora japonesa NTT Docomo.

Um flyer da operadora caiu na web hoje, revelando não só a imagem do novo aparelho como também confirmando certas especificações vazadas anteriormente. Segundo a imagem o Galaxy Nexus (ex-Nexus Prime) tem uma tela de Super AMOLOED com 4,65 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels, câmera de 5 megapixels traseira com flash de LED, processador dual-core com 1,2 GHz de clock, capacidade de armazenamento de 16 ou 32 GB e câmera frontal de 1,3 megapixels. Suporte a NFC e a ausência de um slot para cartão de memória MicroSD também foram notados.

A coletiva do Google e da Samsung está agendada para hoje à meia-noite, horário de Brasília. Ela vai envolver (muito possivelmente) o Galaxy Nexus e (certamente) o Android Ice Cream Sandwich, versão 4.0. E enquanto que já sabemos informações o suficiente sobre o primeiro, o segundo item já deu as caras mas ainda não foi muito detalhado nos últimos vazamentos. Ainda assim, não precisaremos esperar muito.

Com informações: TheNextWeb.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vinicius Kinas
Só pra lembrar que a segurança única dos Blackberrys foi o que possibilitou o vazamento das fotos da Scarlett Johanson. :D
Vinicius Kinas
Como não? Já tem essa atualização faz tempo. =P Depois de já estar com uma ROM alternativa, vi no Kies que estava disponível a atualização pro 2.3.3. Outro dia, pra testar, coloquei a ROM stock da Samsung, e tava funcionando normalmente.
Gaba
O alvo da minha indignação é o Rodrigo T.
Gabriel
Então, vejo dois problemas nisso. O primeiro é "pretender" e "conseguir", porque acredito que não é fácil fazer isso para um portfólio tão variado de produtos com as mais variadas especificações de processadores e GPUs. Acredito que haveria, praticamente, uma versão bem elaborada para cada aparelho, o que certamente poderia demandar bastante tempo, ou então que haveria algo como no WP7 que tenha um hardware compatível pré-definido (o que eu acredito muito que acontecerá nessa nova versão do Android, deixando completamente lado processadores ARMv6, por exemplo, já que não faz mais muito sentido mantê-los atualmente). O segundo problema, e talvez o mais grave para a empresa, é tornar essa realidade tão gritante nos aparelhos "Googlerola" que farão as outras fabricantes desistirem do Android por não conseguirem fazer frente ao desempenho superior e partirem para outras alternativas, sejam alternativas próprias/colaborativas (Bada, MeeGo/Tizen, etc) ou concorrentes já existentes (WP7). Ou seja, o Google não poderá somente fazer esse casamento harmônico nos próprios produtos ou correrá o risco de dar um tiro no pé, embora o Android hoje já seja bastante amadurecido e utilizado para andar com as próprias pernas, ainda que sozinho numa única fabricante (a exemplo da Apple). Mas isso seria uma **** falta de sacanagem para com as outras fabricantes (principalmente Samsung) que ajudaram, de alguma forma, a plataforma Android a crescer. Enfim, só especulações, também entendo muito pouco desses sistemas móveis e posso ter falado alguma besteira. Aguardarei o anúncio de hoje à noite. :D
Kowalski
O Google pretende fazer esse "casamento" harmônico de software com hardware nos futuros "smartphones" da Motorola. ;)
Kowalski
Eu aceito a doação do HTC Magic... ;) :D
Kowalski
Você pode não estar vivo até lá, filho. Compre logo! Ah e lembre-se de ouvir "Dust In The Wind", na voz de Sarah Brightman ou Kansas. ;)
Kowalski
A Samsung agora está copiando a Apple na história dos "vazamentos" de futuros produtos. :P
@luiscesarfc
4,65 polegadas? Retrovisor de pick-up.
Fabio
Eu achei um design lindo. A semelhança com o iPhone citada por mim foi algo sarcastico...kkk
Rodrigo Fante
@Gaba, julgar uma pessoa porque gosta de celulares e os troca com frequência, complicado hein. Eu mesmo tive uns 4 aparelhos na vida, não troco com frequência, normalmente fico com um aparelho enquanto ele durar, porém, se não fizesse cócegas na minha conta bancária compraria vários, trocaria sempre, consumismo? sim, me apedreje, mas porque eu poderia nesse caso. Só acho errado quem não pode, se endivida todo para trocar de celular/carro/etc todo ano e depois não consegue pagar, aí é problema mesmo, terapeuta neles.
Gaba
Paulo: esse é outro motivo pra não comprar hehe!!!
@clovispedreira
(e android puro sem modificações também)
@clovispedreira
Esse é exatamente o propósito do Nexus - atualizações garantidas! Não sabia? :)
Paulo
Já eu só compro outro android quando acabar essa frescura das atualizações ... as montadoras ficam enchendo as roms de modificações e o usuário que se dane pra esperar por updates, que em boa parte dos casos nem chega ...
Exibir mais comentários