Início » Internet » Microsoft agora zomba de Google Docs em vídeo

Microsoft agora zomba de Google Docs em vídeo

Avatar Por
8 anos atrás

A última terça-feira, dia 14, foi dia dos namorados nos EUA, e a Microsoft resolveu usar a data para declarar seu amor às avessas pelo Google Docs. Em um novo vídeo publicado em um dos canais da empresa no YouTube (que por sua vez, pertence ao Google, mas isso não vem ao caso no momento), a gigante de Redmond alfineta a gigante de Mountain View.

No filme, usam um romântico pedido de casamento em um restaurante para mostrar que seu Office Web Apps é melhor que o rival da gigante da web em manter formatos e estilos de documentos salvos na nuvem. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=Q-lQYNMGxA4
(Vídeo do YouTube)

Pelo visto, a Microsoft pegou gosto em provocar o Google em seus comerciais. Na metade de 2011 um sujeito vazou para a rede o Gmail Man, carteiro que xeretava na correspondência das pessoas para lhes oferecer propaganda, apresentado em um evento fechado. Na ocasião a empresa de Redmond se recusou a comentar o caso, já que se tratava de um filme de uso interno da companhia. Mas há duas semanas deixou a diplomacia de lado, arregaçou as mangas e publicou o vídeo em seu canal oficial no YouTube, para todo mundo ver.